Primeiro Look do dia: Jaqueta de couro ecológico vinho e short de renda

Estou postando meu primeiro look do dia aqui no meu blog, ai que emoção!!!!rsssss….Vamos conferir?

Imagem

Aqui no Japão é inverno agora e já está bem frio, optei hoje por uma jaquetinha de couro vinho que além de ser linda é bem quentinha, além da jaqueta usei um cachecol nude que está super em alta aqui agora, além de dar um toque a mais na produção, ajuda a aquecer ainda mais.

Imagem

Imagem

A bolsa de mão foi presente de aniversário e eu amei!!!!!!Estou usando muito, porque além de ser básica e preta, é linda e combina com vários looks.

Imagem

Aqui umas fotos sem a jaqueta para vocês verem a minha camisa  e meu maxi colar…

Imagem

Imagem

Essa camisa creme tem um detalhe de amarrar na frente que dá um charme a mais a roupa, eu adorei!!!

Imagem

Imagem

Bom, esse foi meu look de hoje, eu espero muito que vocês tenham gostado, estou apenas começando nesse universo novo, aceito dicas e sugestões para melhorar meu blog…

Um grande beijo!!

22 pensamentos sobre “Primeiro Look do dia: Jaqueta de couro ecológico vinho e short de renda

  1. Lilian, eu Liz amei seu blog, amei seus looks, amei você (exagero, ok). Mas amei saber que que brasilleira e mora no Japão e que tem 30 anos com carinha de 20! Enfim está de parabéns pelo blog e espero que post mais para que eu e as outras leitoras possamos nos deliciar com suas seus looks.

Deixe um comentário

