Look com short colorido e caveira

Olá!!!Olha eu de novo aqui com mais um look para vocês!!

Esse look que usei tem tudo a ver comigo e com as coisas que tenho curtido muito ultimamente que são caveiras e shorts coloridos.É sério, rssss, tudo que eu vejo com caveiras eu quero levar, camisetas, camisas, lenços, touquinhas, anéis, brincos, bolsas,sapatos…Hahahaha…TUDOOOOO!!!!!Com os shorts é a mesma coisa, eu não sei como anda a moda em outras partes do mundo, mais aqui no Japão vejo short colorido em várias lojas diferentes e eu já tratei de comprar algumas cores, o bom deles é que dá para usar tanto no inverno (com meia-calça), quanto no verão.

Bom, mais chega de blá blá blá e vamos ver mais esse look?

Imagem

O short escolhido para esse dia foi o vermelho, de todas as cores que comprei é o meu preferido e o que eu mais tenho usado, quando vi na loja foi amor a primeira vista, mais só tinha um tamanho maior do que eu uso, mesmo assim levei e para minha alegria foi até melhor, porque ele fica soltinho, com cara de mais despojado e super confortável.

Imagem

A camiseta manga longa com o desenho de caveira usando um laço de oncinha fez toda a diferença no visual vocês não acham?

Imagem

Também usei meu sneakers nada discreto de tachinhas e minha bolsa lindona de caveiras e tachinhas para combinar, me desculpem, não tirei fotos do tênis e da bolsa para vocês verem os detalhes, mais oportunidades não irão faltar, prometo que no próximo look capricharei mais ok!

Imagem

E aí pessoal, curtiram esse look???Qualquer dúvida, dica ou sugestão, deixem nos comentários ok! Um grande beijo e até o próximo post!

11 pensamentos sobre “Look com short colorido e caveira

  1. Pingback: Look: Total black e bota de franja | Lilian Takita

Deixe um comentário

