Look despojado com camisa xadrez

Olá meninas!!!Tudo bem com vocês???Sai do trabalho e vim aqui postar mais um look para vocês, na verdade essas fotos não foram tiradas para look do dia, (então desde já peço desculpas pela qualidade das fotos), mais ando tão animada com o blog que não consigo ficar um dia sem postar…hahahaha…
Nesse post de hoje vocês não vão ver só meu look, mais também um pouco do meu dia aqui no Japão.Então vamos lá conferir as fotos?

Imagem

Nesse dia fomos almoçar em uma Steak house, estava tudo uma delícia!!!

Imagem

O prato que escolhi…

Imagem

Imagem

O look completo pra vocês, camisa xadrez vermelha com preto, calça legging preta, jaqueta de couro, bota de camurça com detalhes de spikes e uma touquinha creme.

Imagem

Imagem

E aí meninas lindas, gostaram de mais esse look???Espero que sim!!!
Aceito dicas e sugestões para melhorar meu blog…
Um grande beijo!!!!

44 pensamentos sobre “Look despojado com camisa xadrez

  1. você pode mandar o banner que você quer que coloque na página que tem no meu blog “Blogs parceiros” por email, ai eu mando o meu !! Você vai criar essa página ??

  2. Oi Lilian, eu estou adorando acompanhar o seu blog, e minha nossa eu não acreditei quando eu vi que você tem 30 anos, quando vi sua foto achei que tinha no máximo uns 20 anos. Continue postando eu estou adorando acompanhar o seu blog. Beijos

    • Obrigada linda!!!!Eu amo toucas,chapéus,boinas…Acho q eles dão um charme a mais,e que pena que no Brasil as pessoas não tem esse costume de usar…Mais se você gosta,use sim!!!Vc é linda e com esse acessório vai ficar ainda mais..rss…bjs

  3. Olá Lilian. Vi que curtiu um texto no meu blog, rs. Não estou acostumada com as pessoas passando por lá, é mais um rascunho de palavras que chegam e partem, rs. Entrei no seu e acho que sei de alguém que vai adorar as suas dicas de moda, minha filha. Ela é simplesmente alucinada com o assunto, uma adolescente que, agora, está se preparando para uma fase roqueira – aiiiiii. Bom, o que me atraiu aqui foi a palavrinha “xadrez”. Sou apaixonada. Tenho uma calça que é bem parecida com a camisa que você usou aí nas fotos. Parabéns pela produção, pena que eu não seja tão jovem para me arriscar assim. Depois dos 40, uma calça xadrez em vermelho e preto já me parece bem ousada. Mas, confesso, adoro. Abraços e sucesso.
    Obs.: a minha filha quer, “de presente de 15 anos”, ir ao Japão!

    • Oi Liliene!!!Tudo bem?Obrigada por passar aqui também,apesar de meu blog ser apenas sobre moda, amo outras coisas também, e uma delas é ler, adorei seu blog, por isso curti o que escreveu.Acho interessante também ter o blog para fazer novas amizades, conhecer pessoas diferentes e que talvez eu nunca teria a chance de conhecer se não fosse ele…rsss…Adorei saber que tem uma filha que ama moda como eu…Apesar de não parecer, também não sou assim tão jovenzinha, rss…Tenho 30 anos, casada e mãe de duas princesas….rsss…Voltarei mais vezes no seu blog e espero que volte também!!!Um grande beijo e muito sucesso

Deixe um comentário

