Look básico: blusa de caveiras e short preto

Oiiii pessoal!!!!Tudo bem com vocês?

Antes do look de hoje quero deixar aqui meus agradecimentos a todas as meninas que estão entrando aqui no meu blog para conhecer, que estão participando deixando comentários e seguindo…Confesso a vocês que quando decidi criar esse blog não imaginava que alguém teria interesse em ver meus looks ou ler as coisas que escrevo, ainda bem que eu estava errada…rssss…Estou amando os comentários lindos!!!Continuem escrevendo ok!!Ahhh!!!E as pessoas que ainda não tem blog, mais gostam de ver blogs, comentem também, participem, aceito dicas e sugestões para melhorar ainda mais, aqui todos são muito bem-vindos!!!
Agora vamos ao look???

Imagem

Nesse dia eu ia passar o dia todo na rua com a família passeando, então queria um look confortável, escolhi essa blusa de lã folgadinha cheia de caveiras, um short preto super coringa, meia-calça e um sneakers todo preto.Básico né meninas???

Imagem

Imagem

Tiramos as fotos em um parque aqui da minha cidade, era finalzinho de tarde e estava um friooooooo, (por isso minha cara pálida…hahahahah…).Gostaram do lugar?

Imagem

Bom, esse foi o look de hoje, eu espero muito que vocês tenham gostado!!

Um grande beijo e até o próximo post!!!

14 pensamentos sobre “Look básico: blusa de caveiras e short preto

Deixe um comentário

