E o look de hoje é CARAMELO!!!

Oi meninas!Tudo bem???Hoje eu estou super na correria, mais não poderia deixar de passar aqui para deixar mais look para vocês.Como vocês podem perceber, estou gostando muito de compartilhar o que visto no meu dia a dia.E vocês, estão gostando de ver???

Imagem

Como o título já diz, hoje eu fui de caramelo, hahaha…Tirei muitas peças antigas do meu guarda-roupa para compor esse look.

*Jaqueta de couro sintético

*short jeans

*bota estilo coturno

*meia-calça preta,(para não perder o costume né gente…rsss)

*cachecol nude,(aquele mesmo que usei no primeiro look do blog)

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Imagem

E aí meninas, gostaram???Um grande beijo e até o próximo post…

12 pensamentos sobre “E o look de hoje é CARAMELO!!!

Deixe um comentário

