Look menininha…

Oi pessoal!!!!Já enjoaram de me ver por aqui???rssss…Espero que não!!! Estou conseguindo postar um look por dia!!!!Lilian vibra:Ehhhhhhh!!!!Hahaha…(a louca né, ignorem meu momento de emoção,rs).

Imagem

Hoje o look é super delicado e me deixou com a maior cara de “menininha” não acham?rsss. Quem me segue sabe que já tenho 30 anos, mais apesar da idade continuo usando de tudo e meu estilo é bem variado, eu mudo meu estilo de acordo com meu humor, tem dias que quero parecer mais mulherão, outros que quero mais conforto e assim vai…

Imagem

As peças que usei foram:

*Camiseta manga longa cinza com estampa de PUG, (eu amo essa raça)

*Saia de couro rodada, que já usei em outro look totalmente diferente.

*Meia-calça preta, (pra quem já me conhece, sabe que eu amooooo!!!)

*sapatilha super fofa com pedrinhas

*Bolsa preta de couro de gatinho

Imagem

O detalhe da blusa, gostaram???

Imagem

Imagem

Esse look de hoje, criei pensando nas meninas lindas e novinhas que estão me seguindo, e aí, gostaram???

Um grande beijo e até o próximo look!!!

Ps:Finalmente o fim de semana chegou e vou poder tirar bastante fotos de novos looks para vocês!!!

31 pensamentos sobre “Look menininha…

  1. Quanta delicadeza para um post só! HAHAHA Amei o detalhe do Pug! Ah outra coisa, mentira que você tem 30 anos? Impossível! Não dou nem 18 anos direito pra você! hahaha Arrasou no look mais uma vez, Parabéns! Beijos

Deixe um comentário

