Um look fresquinho para vocês!

Oi meninas!!Tudo bem?Acabei de voltar de um jantar e aqui estou eu para compartilhar mais esse look com vocês!!Vamos conferir???

Imagem

Hoje passei o dia todo fora, passeando com minha família e voltei cheia de comprinhas, e uma dessas comprinhas foi essa blusinha preta com estampa de gatinho,  eu morri de amores por ela e o melhor, estava em promoção e eu paguei super baratinho…Vou usar muitooooo!!!!

Imagem

A saia de listras comprei já faz um tempinho, mais usei pela primeira vez hoje e gostei muito, ficou super confortável, e para mim conforto é fundamental.Para dar um charme a mais na produção coloquei um maxi colar de golinha que eu super amo, uma pulseira de spikes dourada e aquela minha bolsa preta do primeiro look do dia.

Imagem

Imagem

Fotos para vocês conferirem os detalhes do maxi colar e da bolsa.Gostaram??

Imagem

Esse foi o look de hoje!!!!E aí meninas, aprovado????

Um grande beijo e ótimo fim de semana para todas, amanhã eu volto com mais alguma novidade para vocês!

20 pensamentos sobre “Um look fresquinho para vocês!

Deixe um comentário

