Um post diferente…

Oi pessoal!!!!Tudo bem com vocês??Como passaram o fim de semana??O meu foi bem corrido, por isso não consegui passar as fotos do look de hoje para o computador, me desculpem!!!!Mais, como não queria deixar de postar vim com um post um pouquinho diferente para vocês.Hoje vou postar umas fotos que tirei no passeio de ontem com a família para mostrar um pouco do meu dia a dia aqui no Japão.Vamos lá???

Imagem

Acordei super cedo e fui para Toyohashi, que é uma cidade que fica a uns 40 minutos da minha.

Imagem

Pausa na cafeteria para tomar um café…Delícia!!!!

Imagem

Imagem

Fomos conhecer as lojinhas que ficam na estação de Toyohashi e devo confessar que gostei bastante, encontrei muita coisa bonita e com precinhos super camaradas, para as meninas que moram aqui no Japão fica a dica…hahahhaha…

Imagem

Foto para vocês verem um pouquinho do meu look de ontem, (só para não perder o costume né,rsss).Jaqueta de couro ecológico vinho, cachecol nude que vocês já cansaram de me ver usando, uma blusinha preta com estampa que quase não dá para ver na foto, calça toda toda estampada, bota cano longo de camurça e uma big bolsa de couro preta…

Imagem

Imagem

Seguem umas fotos das lojinhas que encontrei por lá…Todas estavam com 30, 40 e até 50% de desconto…Olhinhos brilharam!!!!Hahahahah…Eu amo uma promoção e vocês????

Imagem

Imagem

Depois de muito olhar e pesquisar, saí de lá cheia de sacolas e feliz da vida…rsss…

Imagem

Bom meninas por hoje é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado desse post um pouquinho diferente, se gostaram posso fazer mais vezes, mostrar um pouco das lojas daqui ou qualquer outra coisa que tenham curiosidade de ver e conhecer.

Amanhã eu volto com o mais looks para vocês!!!Beijos

25 pensamentos sobre “Um post diferente…

  1. Ah que saudades das lojinhas da estaçao de Toyohashi, as vezes ia p/ la e nem saia da estaçao, kkkkkk
    Faz um post das comprinhas que fez!!! Curiosaa!!! rsrs
    Bjos

Deixe um comentário

