Touquinha com lenço de caveira

Oi pessoal!!!Tudo bemmmm????Passadinha rápida para deixar mais um look do dia para vocês.Quem ama caveiras como eu, vai amar esse look de hoje, vamos conferir meninas???

Imagem

Sempre que eu estou na correria e sem muito tempo para pensar em que roupa vou usar, aposto nessa duplinha, touquinha e lenço ou cachecol, os dois juntos sempre funcionam para dar uma encrementada no visual, vocês podem perceber que a roupa é bem básica, mais com esses dois acessórios o look muda totalmente.

Imagem

As peças que escolhi para compor esse look foram:

*Touquinha e lenço cheio de caveirinhas

*Jaqueta de couro preta

*Blusa cinza por baixo da jaqueta

*Short jeans desfiado

*Meia-calça preta

*Bota de camurça preta

Agora vamos aos detalhes??

Imagem

Essa bota e essa bolsa tenho faz muitooooo tempo e fazia tempos que não usava.

Imagem

Anel triplo de caveiras….Lindooooo!!!!!!

Imagem

E chega ao fim mais um look do dia!!!Hahahaha e aí meninas, curtiram???

Um grande beijo e até os próximos looks!!!

32 pensamentos sobre “Touquinha com lenço de caveira

  1. Look lindo! Amei a combinação, principalmente a jaqueta e o lenço *-*
    Blog maravilhoso, menina! És brasileira, estilosa e mora no Japão? Basicamente, meu sonho. auhauhauua
    Com certeza vou passar por aqui sempre!

    Beijo!

  2. Nossa Lilian, amei demais seus looks… Eu tenho tanto medo de usar meia calça com shorts e vc faz isso de um jeito que fica tão lindo! Adorei, Adorei, Adorei toooodos os looks! Que fio é essa sua meia?

  3. Oiie Lilian, Mtooo obrigada pela a visita no meu blog, fiquei mto feliz ao ver sua foto como visitante, e vim logo aqui retribuir a visita, estou seguindo o seu blog, mil beijos de Lú

  4. Aaaaah,quanto look lindo….hahaha vi que você curtiu um look meu…FIQUEI FELIZ D++!!!!SÓ QUE AQUELE LOOK FOI BEEM SIMPLES,AINDA VOU POSTAR UNS MAIS ELABORADOS.BEIJOS TE ADORO LINDAA
    SE POSSÍVEL ACOMPANHA O MEU BLOG??SERIA MAIS DO QUE UMA HONRA HAHAHAH

Deixe um comentário

