Dois looks: Dia e noite

Oi meninas!!!Sentiram minha falta ontem??rssss…Eu senti falta de não ter postado, mais ontem meu dia foi tão corrido que não teve como aparecer por aqui, mais para compensar, hoje venho com dois looks fresquinho para vocês.Oba!!!!Vamos conferir???

Imagem

Esse look usei ontem durante o dia para fazer compras, acho que vocês já devem ter percebido que quando gosto muito de uma coisa me jogo nela em quase todos os looks…Hahahahaha…Que é jaqueta de couro e short…Mais agora que estou com o blog vou tentar variar mais para não ficar cansativo e para dar mais idéias para vocês de looks diferentes.

Imagem

Para dar uma cor a mais nesse visu, eu apostei no short salmão,(na foto ficou parecendo bem rosa) e uma t-shirt com estampa fofa, eu estou amando essa moda das t-shirts, e vocês???

Ontem eu tive um jantar para ir com amigos do trabalho e antes de sair meu marido fotografou o look que escolhi.

Imagem

Usei um vestido de renda nude, que deixou o look com uma carinha mais romântica e coloquei um cinto também para marcar a cintura.

Imagem

Imagem

Para deixar esse look ainda mais delicado coloquei uma tiara fininha com detalhes em dourado, eu amo esse acessório e vocês??

Imagem

Bom meninas, esses foram os looks que usei ontem, eu espero muito que vocês tenham gostado e estejam gostando do blog, eu estou amando fazer e vocês são D+, muito obrigada por continuar visitando, comentando e seguindo…

Um grande beijo e até o próximo post!!!

37 pensamentos sobre “Dois looks: Dia e noite

  1. Primeira vez que eu comento em blog!!! Mas to sempre te assistindo de camarote amiga!!! Só não vou falar que sou fã número um.. Pq senão um certo MAla vai ficar bravo! Kkkkk
    Amo vcs!! Linda sempre!!!
    Sucesso!!!

  2. Eu também nao largo a jaqueta de couro, kkkkkk mas é basicao né vai com tudo!!
    O vestido é lindo!! O que comprei p/ Sa lembra um pouco este que vc esta usando, espero que ela goste…
    Beijos

  3. Oi Lilian! Ameeei o seu blog! Seus Looks sao liiiiiiindos e voce é uma graça! Sou apaixonada pelo Japão, apesar de nao ter nenhum descendência! Rs

    me manda um email pra podermos conversar!

    E volta sempre no blog, comecei agora mas espero sempre postar coisas legais!

    Beijos,
    Mari

Deixe um comentário

