Look: Camisa xadrez e calça legging de vinil

Oiiii meninas!!!Tudo bem com vocês???Eu estou muito bem, porque hoje é sexta, eu acabei de sair do trabalho e finalmente chegou o fim de semana…Yehhhhh!!!!

Vamos conferir qual foi o look de hoje?

Imagem

Hoje eu não queria saber de nada, só queria algo prático e que me deixasse bem confortável, então optei por uma camisa xadrez mega larga, uma legging de vinil,bota de camurça com mini spikes.No cabelo foi a mesma coisa, não estava afim de ter trabalho, por isso me joguei no rabo de cavalo…Hahahaha…Vocês também tem desses dias que não querem saber de nada?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E aí meninas, o que acharam desse look???Hoje o post foi rapidinho, mais amanhã voltou com mais novidades para vocês!!!

Um big beijo e até amanhã!!!

22 pensamentos sobre “Look: Camisa xadrez e calça legging de vinil

Deixe um comentário

