Passeio no shopping e look do dia

Oi pessoal!Tudo bem com vocês??Eu acabei de voltar da rua e já estou aqui postando mais um look para vocês.Vamos conferir?

Imagem

Hoje fui passear em um depato com a família, (aqui no Japão chamamos shopping de DEPATO).

Imagem

Como fomos almoçar fora antes, escolhi um look mais arrumadinho.Blusa preta e branca,um maxi colar, saia justinha também em preto, meia-calça, ankle boot de camurça e salto anabela.

Imagem

Imagem

O look da vitrine, eu adorei!!

Imagem

Meu marido anda empolgadíssimo!!!Tirou várias fotos sem eu ver, mais só vou postar essa…Hhahaha…

Imagem

Bom meninas é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado!!Continuem comentando, visitando e me falem o que vocês estão achando até agora…

Um grande beijo e até os próximos looks!!!!

13 pensamentos sobre “Passeio no shopping e look do dia

  1. Adoreii!! Bom, a gente tem o gosto parecido, kkkkkk a maioria das coisas que vc posta eu gosto:-)
    Queria que fosse “surpresa” as coisinhas que comprei p/ vcs, mas olhando a foto vi que comprei uma bolsa parecida c/ essa da foto p/ ti, haha acho que vc ja tem tudo;-)
    Bjao

Deixe um comentário

