Look chapéu panamá e short mostarda

Oi meninas lindas!!!Tudo bem com vocês???Sentiram minha falta ontem???Hahahaha, peço mil desculpas por não ter postado, mais tenho uma ótima notícia, já adiantei muitos looks novos aqui para o blog e essa semana vai ser recheada de novidades…Obaaaa!!!

Mais chega de blá blá blá e vamos ao look escolhido do dia???

Imagem

Escolhi para esse look uma blusa listrada, (peça que na minha opinião nunca sai de moda), short mostarda, (mais um da minha coleção de shorts coloridos…rsss), meia-calça preta, slipper de camurça com desenho de caveira e para dar um toque a mais, meu chapéu panamá, (eu sei que chapéu panamá é para ser usado no verão, mais eu amooooo o meu e estava louca para mostrar para vocês…hahahahah). E aí meninas, gostaram???

Imagem

Era fim de tarde e as fotos ficaram lindas!!!!!Ficou difícil escolher só algumas para postar, queria colocar todas!!!!Hahahaha…

Imagem

Imagem

Imagem

E por hoje é isso meninas!!!Me contem o que vocês acharam!!!!

Um big beijo e até o próximo post!!!!

23 pensamentos sobre “Look chapéu panamá e short mostarda

  1. Liiilian! Estou elaborando uma nova tag no blog, e gostaria que você fosse a primeira a estrear! A tag é uma entrevista com mulheres/garotas estilosas e você seria perfeita para ser a primeira entrevistada! Topa? Se sim me passa seu email que eu envio as perguntas!
    Beeijos!
    E aah, só pra variar o look está perfeito quero essa sua blusa listrada pra já! HAHAHAHA ;*

Deixe um comentário

