Mais uma jaqueta de couro para minha coleção

Oiiii meninas!!!Tudo bem com vocês???Será que alguém sentiu minha falta ontem por aqui???Eu espero que simmmm, porque eu senti muita falta de vocês!!!!Rsss…

Vamos a mais um look do dia????

Imagem

Nesse dia usei pela primeira vez minha nova jaqueta de couro ecológico, eu estou apaixonada por ela!!!!Vou usar muitoooo!!!

Imagem

Usei esse look para bater perna no shopping.Vamos conferir outras fotos???

Imagem

Imagem

Hora do lanche!!!Hahahaha…

Imagem

E aí minhas lindas, o que acharam do look de hoje???

Espero muito que tenham gostado!Me contem o que acharam!!!

Um grande beijo e até os próximos posts!!!!

26 pensamentos sobre “Mais uma jaqueta de couro para minha coleção

  1. Queria saber me vestir assim auhauhauhauhauhauhauau acho que vou me inspirar em ti!!!
    Achei lindinho o look. A blusa branca + jaqueta rosinha são bem “menininha” e fofo, enquanto a bolsa e o resto preto, inclusive o coturno deixou o look ao mesmo tempo menininha, mulherona!! hahahahahahaha
    e aliás, quem não ama subway, né? ❤

    Beijos!

    • Oi Livia!Tudo bem?Então, ainda estou apenas começando nesse meio de blogueiras, tenho pouco menos de um mês de blog, então não acho que tenho muitos comentários assim, mais o que faço é responder todos.Um grande beijo

Deixe um comentário

