Touca vermelha com spikes e blusa de gatinho

Oi pessoal!!!Tudo bem com vocês???Como passaram o fim de semana?O meu foi uma delícia!!!Tirei bastante fotos do looks e vou postando durante a semana para vocês!!!!Vamos ao look de hoje?

Imagem

O look que escolhi é super despojado e um pouco rebelde…rssss…Porque a blusa de gatinhos e o short tem detalhes desfiados que me deixou com o visual meio largadinha.O que ajudou a compor esse visual foi a touquinha com spikes e a bota preta estilo coturno.

Imagem

Imagem

E aí meninas, gostaram desse visual???Eu espero sinceramente que sim!!!!Muito obrigada a todas vocês que continuam me acompanhando!!!

Um grande beijo e até o próximo post!!!

21 pensamentos sobre “Touca vermelha com spikes e blusa de gatinho

  1. adoooro seus looks sempre! Desde que conheço o blog ainda não teve um que eu nao me identificasse! Amei essa toquinha com spikes e o detalhe da manga rasgada! Aaah, o post com a entrevista sai essa semana! Logo te aviso!
    Beeijos!

Deixe um comentário

