Look com blusa de moletom e saia rodada de couro

Oi meninas!!!Tudo bem com vocês???Essa semana está super tensa para montar looks diferentes, rsss, aqui no Japão está muito frio e minha vontade é de usar pijama e ficar embaixo das cobertas…HAHAHAHA…Até para fotografar o look é difícil, está um vento gelado, mais o que a gente não faz pela arte né meninas…Rsss…Vamos conferir o look de hoje???

Imagem

Sempre que vou na GAP acabo encontrando peças super fofas na sessão infantil e acabo trazendo para mim, foi o que aconteceu com esse moletom cinza.Eu amei a escrita Je T’aime, (eu te amo em francês), linda né?

Imagem

Coloquei também um maxi colar de golinha para deixar a produção um pouco mais romântica.

Imagem

Imagem

Imagem

Por hoje é isso meninas!!Gostaram???Eu espero sinceramente que sim!!!

Um grande beijo e agora deixa eu ir correndo tomar um chocolate quente e me enfiar embaixo das cobertas…rssss…Até o próximo look!!!!

26 pensamentos sobre “Look com blusa de moletom e saia rodada de couro

  1. que moletom mais fofinho *—*
    eu adoro o setor infantil das lojas porque as vezes vce acaba encontrando umas peças bem bonitas, e a combinação da saia, o maxi colar, o sapatinho de princesa..HAHAH eu amei tudoo! ta linda ❤
    BEIJOS

  2. Nossa conheci seu blog agora porque você gostou de um post meu,e adoreeeeeei seus looks!! Muuito foofos!!rsrs Você faz vídeos no youtube tb?? Beijoos=) e sucesso com o blog!

Deixe um comentário

