Desafio:Look com boné

Imagem

Oi meninas!!!!Tudo bem com vocês?Mil desculpas por não ter postado nada ontem, o dia foi uma loucura e só consegui responder os comentários e visitar alguns blogs ontem, mais hoje estou de volta e com uma novidade muito legal!!!Fui convidada pelo blog da  Mari Costa (http://mabijoublog.wordpress.com) para um desafio, montar um look feminino com boné, e como eu adoro um desafio, topei na hora…rssss…Ontem fiquei pensando em mil looks diferentes que poderia criar com boné e decidi que faria 3 diferentes para agradar a todos os gostos.Eu adorei o resultado e espero muito que vocês gostem também, (principalmente você Mari Costa,rs).Então vamos lá???

Primeiro look: Confortável

Imagem

Imagem

Imagem

Para esse primeiro look escolhi um boné preto com spikes,(que eu amo!), uma blusa manga longa com estampa, short de couro, meia-calça e sneaker preto.

Segundo look: Despojado

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para esse segundo look escolhi um boné preto simples, blusa preta, camisa xadrez por cima, short jeans com tachinhas, meia-calça preta,(se estivesse no verão dispensaria a meia) e tênis All Star.

Terceiro look: Ousado

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E por último, mais não menos importante escolhi um look mais ousado, boné com salto alto…rssss…Quem arrisca???As peças que usei foram uma blusa preta de malha manga longa, legging estampada, ankle boot que vocês já viram várias vezes por aqui (ignorem a sujeira da bota…hahahaha…) e apostei em acessórios mais pesados,como as pulseiras de spikes e maxi brinco.

Bom meninas, esse foram os looks de hoje!!!!Mari, eu espero muito que você tenha aprovado minhas escolhas e não ter decepcionado, rssss…Desejo muito sucesso para você, seu blog e sua loja, (meninas, ela vende bijus e acessórios lindíssimos, corram lá no site da loja para conferir!!).

Um grande beijo e até os próximos posts!!!!Me contem o que acharam!!!!

Contatos da Mabijou:

Loja online: http://www.mabijou.com

Facebook: Mabijou Stoee

Instagram: mabijoustore

Blog: http://mabijoublog.wordpress.com

Anúncios

56 pensamentos sobre “Desafio:Look com boné

  1. Você é muuuuuuuito bonequinha e toda fotogênica! Fico impressionada *-*
    Gostei de todos os três, mas o último ficou incrível! Nunca pensei que uma combinação de boné e salto alto fosse dar tão certo. ❤

  2. ficou incrivel! montar looks com bone é meio dificil.. :/ mas voce venceu o desafio e conseguiu montar looks bem despojados e ao mesmo tempo femininos! ficou linda ❤ um super beijo

  3. Amooooreeeeee AMEI!!!! Gostei dos tres mas o ultimo ficouuuuu muuuito muuuito lindooo! De vdd! Espero que vc tenha gostado dessa brincadeira, fiquei muito feliz por vc ter aceitado! Podemos fazer mais vezes! Quando eu tomar coragem de fotografar meus looks vou fazer um com boné Pra vc ver Tmb! É isso Lili, feliz em te conhecer! Mto sucesso pra nós e todas as Blogueira que estão começando também! Amanha posto no blog o seu Look.. Pode né? Rsrs Beeijos

    • Obrigada Mari sua linda!!!!Vamos fazer sim com toda certeza!!!!Faz looks sim!!!Acho que no início da um pouco de vergonha mesmo,mais depois acostuma…rssss…E claro que pode postar sim!!!Vou adorar!!!!Também estou muito feliz com as amizades que venho conquistando aqui!!!!Está muito legal!!!!Muito sucesso para vc!!!Seu blog e sua loja!!!Beijão

  4. Pingback: Desafio do LOOK Ft. Lilian Takita « Mabijou Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s