Entrevista para o Blog Like an It Girl

Meninas vim aqui só para dar uma notícia fresquinha…rsss…Fui convidada pela linda Ingrid Paula Pereira  para dar uma entrevista para uma nova Tag do blog dela que se chama “IT ENTREVISTA”…A entrevista acabou de ser postada, corram lá para conferir:

http://likeanitgirl.wordpress.com/2013/02/04/it-entrevista-lilian-takita/

E aproveitem para conhecer o blog lindo dela, a Ingrid é uma garota super antenada e dá muitas dicas de assuntos variados, tenho certeza que vocês vão se identificar, e além de tudo ela é um amor!

Aproveito aqui para agradecer muito o convite!!!Amei, amei, amei!!!!

Um grande beijo meninas!!!!

Blog da Ingrid:

http://likeanitgirl.wordpress.com

10 pensamentos sobre “Entrevista para o Blog Like an It Girl

    • Oi Mi!!Que bom que curtiu a entrevista, vou dar uma olhadinha lá no seu blog então…rsss…Mais acho que é a TAG Conhecendo o Blog né?Essa eu respondi recentemente, mais muitooooo obrigada por me taguear!!!Mesmo assim vou passar no seu blog para conferir suas respostas!!Hahaha…Beijosss

Deixe um comentário

