Look com ankle boot cap toe

Oi meninas!!Tudo bem???
No sábado tirei fotos de dois looks, um para almoçar fora com a família e outro para ir em um barzinho com as amigas.Vou postar o look do almoço hoje e o do barzinho eu posto amanhã ok!Vamos as fotos então???

Imagem

Imagem

Quando ganhei essa ankle boot cap toe do meu marido fiquei apaixonada!!É uma bota linda, mais eu acho que ela não combina muito com looks casuais, ela é mais para ser usada em ocasiões mais especiais, pois pede um look mais sofisticado.

Imagem

Imagem

Esse detalhe cap toe está muito em alta agora e estou encontrando em muitos tipos de calçados, como sapatilhas, sapatos, scarpins, botas.

Imagem

Imagem

Bom minhas lindas,e esse foi o look de sábado.Gostaram???

Um big beijo e até o look de amanhã!!!

26 pensamentos sobre “Look com ankle boot cap toe

  1. Só uma pergunta: tem como entrar aqui e não se apaixonar?
    QUE BLOG MARAVILHOSO!
    Lindo, lindo, lindo aqui. Seus looks são incríveis, e você é uma fofa! *0*
    Beijos, Kamilla Oliveira.

Deixe um comentário

