Look :Camisa jeans com nó e saia rodada colorida

Oi meninas lindas!!!!Tudo bem com vocês???Antes do look de hoje quero agradecer muito a todas vocês pelos comentários, é tanta energia boa e positiva que tenho recebido por aqui que até meus dias estão sendo mais felizes, meu muito obrigada a todas!!!!Continuem comentando e participando, é muito importante para mim saber a opinião de vocês!!!

Agora vamos ao look de hoje???

Imagem

Sim meninas, aqui ainda é inverno e os dias continuam bem frios, mais ontem o vento não estava tão gelado, então aproveitei e tirei as fotos do meu look sem jaqueta, porque vocês já devem estar cansadas de me ver usando sempre as mesmas jaquetinhas de couro,rssss…

Imagem

Para esse look escolhi uma peça que está super em alta, que é camisa com nózinho, essa minha eu comprei no verão passado e ADORO!!!!Acho uma peça super coringa, pois consigo usá-la em vários looks diferentes.Para dar mais vida ao visual apostei nessa saia rodada super colorida e amei o resultado.Achei que bolsa preta de caveiras e o coturno combinaram muito com o look no geral e vocês, o que acharam???

Imagem

Imagem

Bom amadas, esse foi o look de hoje, escolhi ele todo pensando em vocês!!!!Hahahaha… É sério!!!!

Um grande beijo!!!!

61 pensamentos sobre “Look :Camisa jeans com nó e saia rodada colorida

      • Eu tenho pavor de frio. 😦 odeio passar frio, por isso as fotos dos meus looks ficam horríveis. shuahsua’
        Ia comentar isso também, as tuas fotos são extremamente boas. *-*

      • Acredite,eu também odeio passar frio!!!Cada clique é um sacrifício para mim…Hahaha…Mais meu marido me anima muito na hora e acabo me soltando….Mais suas fotos são muito boas sim!!!Não tem nada de horrível…E eu amo ver looks do dia!!!!*-*

      • O foco do teu blog é look apenas ? 🙂
        Ah, é bom ter quem ajude a gente né ? *-* antes eu não postava muito porque meu namorada tava no brasil, e quem tirava era minha irmã, mas sabe como é né. hahahaha’

      • Ah!Agora que ele está aqui dá para postar muito mais looks né!!!rsss…Look é o que eu mais curto ver em blogs,por isso meu foco é esse,mais para frente quero variar um pouco mais…Estou louca para que chegue o verão…No verão me sinto mais inspirada…rsss….
        Faz tempo que você tem o blog???

      • Meu blog vai fazer 6 meses semana que vem. 🙂 não faz muito tempo não, mas eu tento me dedica o máximo. ❤ rs' Eu também me sinto muito mais inspirada no verão, tanto pra looks, quanto pra maquiagem. 😦 inverno é o terror pra mim, sério mesmo. kkkk

      • Duas então!!!Ainda mais com esse frio que faz por aqui né:/ Ninguém merece!!!!
        E você é SUGOI!!!Trabalha fora e ainda se dedica ao blog, para mim o blog é meu lazer, comecei para me distrair e por incentivo do marido….rssss^^

      • É que quando a gente gosta, não acontece de acabar se tornando sacrifício ou obrigação né ? 🙂 Isso que é o gostoso, eu amo ficar aqui no blog, conhecer pessoas e pesquisar. Amo maquiagem, amo looks, mas meu foco é make mesmo. *-*

      • Verdade né linda!!!Eu também gosto de fazer novas amizades, acho muito legal essa troca que acontece por aqui, estou amando conhecer pessoas diferentes!!!Ah!!Eu também amo ver make, mais não levo o menor jeito para falar de maquiagem….rssss…Então por enquanto fico com a moda mesmo…

  1. A blusa ficou linda!! Super coringa mesmo. ❤
    E a cor dela deixou seu cabelo TÃO em contraste e TÃO bonito!! Quer trocar de cabelo comigo não, moça??? auhauhauhaahua
    E essa saia é a coisa mais charmosa do mundo!
    Gostei também da combinação com a blusa e o coturno *-*
    Linda!

  2. Ta super linda amiga! ❤
    Seu cabelo ficou com uma cor incrivel na foto 😉
    adorei o look, super usaria! Quero o seu closet interinho pra mim!!
    muitos BEIJOS sua linda *—*

Deixe um comentário

