Look noite: Vestido Peplum

Oi minhas lindas!!!!!Meninas fiquei dois dias sem postar nada!!!!Primeira vez que isso acontece e eu fiquei muito mal!!!!Esses dois últimos dias foram uma loucura, muitos compromissos e muitos imprevistos aconteceram, mais hoje estou de volta!!!Ehhhh!!!!Um pouco chateada porque três dos looks que tirei fotos esse fim de semana acabaram não dando certo, não sei se foi o vento que não ajudou (esfriou muito),ou meu cansaço por não ter dormido muito nos últimos dias, mais as fotos não ficaram boas, então ainda não sei o que vou fazer, não sei se posto ou se desapego…Hhahahaha….Até meu marido falou que se eu postasse as fotos perderia minhas seguidoras…Hahahaha…Então acho melhor seguir o conselho do marido e desapegar mesmo e bola para frente né…

Depois desse desabafo todo, vamos ao look de hoje???

Imagem

No sábado fui com minha família jantar fora para encontrar amigos de longa data, mais que não víamos a muito tempo, foi muito divertido e para essa noite escolhi esse vestido com peplum, essa tendência que está super em alta agora.

Imagem

Para encrementar o visual, apostei nesse maxi colar e nesse cinto preto com fivela dourada, e acreditem, esse vestidinho lindo foi muitooooo barato, para vocês terem uma idéia, o maxi colar foi bem mais caro que o vestido…

Imagem

Imagem

Bom meninas, esse foi o look de hoje, eu espero muito que vocês tenham gostado!!!

Um grande beijo e me contem o que acharam!!!!

28 pensamentos sobre “Look noite: Vestido Peplum

  1. Vestido lindo!!
    Parece mais uma saia e blusa… hahahahaha mas assim tá lindo!! Acho peplum muito muito lindo!
    E o colar e a bolsa super delicados ♥
    E senti tua falta nesses dois últimos dias, viu? Saudades de ver looks lindos por aqui!!!

    Beijos!!

  2. eu simplesmente AMO esse caimento peplum! ficou linda como sempre ne! adorei! e fiquei boba de saber qe o colar é mais caro do qe o proprio vestido.. NOSSA!
    beijos *-*

  3. Eu sempre achei esse vestido somente em cores forte e muito estampados.Esse seu foi o primeiro que eu vi ,que é extremamente elegante e ao mesmo tempo simples e bonito. Parabéns pelo blog, seus looks são lindíssimos!! Muito sucesso para você 🙂

Deixe um comentário

