Look básico e colorido

Oi pessoal!!!Tudo bem com vocês???Como falei para vocês no post anterior, as fotos dos looks que tirei esse fim de semana não ficaram boas, fiquei que pensando no que poderia fazer para não deixar de postar, então lembrei dessas fotos que tirei quando o blog ainda nem existia.Eu estava usando uma roupa super básica, colorida e confortável…Vamos conferir???

Imagem

Escolhi para esse look uma blusa pink, calça jeans, bota cinza, bolsa roxa e para dar um “tcham” a mais usei esse cachecol que tem todas as cores do look.

Imagem

Imagem

Imagem

O look de hoje foi esse meninas!!!Gostaram de me ver mais colorida???Hahahaha, normalmente sempre acabo escolhendo o preto no inverno, mais nesse dia não usei nada preto, o que é quase um milagre!rsssss…Ah!!!Escrevam contando o que estão achando até agora, aceito dicas e sugestões para melhorar aqui ainda mais e deixar o blog com a nossa cara…rssss…

Um grande beijo e até os próximos posts!!!

39 pensamentos sobre “Look básico e colorido

  1. Eu tenho o maior problema com preto, só compro roupa preta porque na hora penso “preto combina com tudo”, aí quando abro o armário só tem preto. 😦 sahushaushua
    Ficou linda, adorei a bota *-*

    • Duas então Amanda!!!!Rssss…Terrível isso!!!!Tenho esse mesmo pensamento!!!Mais isso só acontece no inverno, no verão quase não uso preto…Engraçado isso…Acho que porque o calor pede cores mais coloridas e vivas né…Amei o comentário!!!Beijos linda

Deixe um comentário

