Look do dia: Lenço e bolsa de caveiras

Oiiii pessoal!!!Tudo bem???Gente, mil desculpas por estar falhando com vocês essa semana!!!!Não sei o que acontece, não estou conseguindo me organizar, mais prometo que semana que vem as coisas vão melhorar e eu volto a postar direitinho ok!

Vamos ao look de hoje???

Imagem

Essas fotos são de hoje, sai para almoçar fora com a família e aproveitei para fotografar o look.E o tema escolhido  foi CAVEIRAS, vocês que sempre me acompanham aqui sabem que eu amooooo!!!!

Imagem

Escolhi peças super básicas e apostei nos acessórios para dar um UP no visual.

Imagem

Imagem

Imagem

Bom meninas, essas foram as fotos e o look de hoje, eu espero muito que vocês tenham gostado!!!Continuem comentando me falando o que estão achando, a opinião de vocês é muito importante para mim.

Um grande beijo e até os próximos looks!!!!

34 pensamentos sobre “Look do dia: Lenço e bolsa de caveiras

  1. Simples e lindo! *-*
    Essa pulseira e esse lenço são lindos!

    E não se preocupe por não conseguir postar todos os dias certinho. As vezes é até bom porquê dá mais ansiedade esperar pra ver qual vai ser o próximo look lindo que você vai postar ♥

    • Nossa Anna Júlia!!!!Que bom que gostou e amei seu comentário como sempre!!!As vezes tenho que fazer malabarismo para conseguir postar, bom saber que não preciso postar todos os dias, você é uma fofa!!!!Beijão linda

Deixe um comentário

