Look especial para o VALENTINE’S DAY

Oi pessoal!!!!Tudo bem com vocês???Eu estou muito bem, aqui no Japão estamos comemorando o Valentine’s Day, eu simplismente amo essa data, porque nesse dia as mulheres dão chocolates paras os homens, pode ser para alguém que você esteja gostando, para um amigo, para um namorado, irmão, enfim…Para quem você quiser dar!É muito legal!!!Eu queria ter tirado fotos de como ficam as lojas nessa época, é tudo muito lindo, tem corações e chocolates para todos os lados, mais infelizmente não consegui, mais me aguardem que no ano que vem eu posto aqui para vocês.

Eu amo essa data e por isso quis fazer um post especial hoje, como sai com meu marido para comemorar, (sim, comemoramos todas as datas possíveis!!!Hahahaha), tiramos fotos do look do dia juntos.Fomos ao Starbucks tomar um café da tarde e aproveitamos para fotografar o look de hoje lá.Eu espero muito que vocês gostem!!!

Imagem

Acabamos escolhendo roupas parecidas sem querer, isso sempre acontece, rsss…Mais como achei que combinaria com o tema das fotos, saímos assim mesmo….Escolhi um vestido de renda branco para quebrar um pouco do preto que usei no restante do look, acho que tudo que usei (tirando esse vestido) vocês já viram aqui antes.Meu marido gosta muito de cores frias, e optou por um look todo em preto e chumbo.

Imagem

Imagem

Nosso café*-* DELÍCIA!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Até o tempo colaborou com a gente hoje, não estava ventando nadinha e ainda tinha um solzinho gostoso, estava tudo maravilhoso!!!!

Imagem

Imagem

E essa foram as fotos e o look de hoje, eu espero muito que vocês tenham gostado, eu amei fazer, principalmente porque foi com ele, meu marido, parceiro e eterno namorado, que está sempre comigo nos momentos felizes e também nos tristes…

Tirei fotos dos chocolates que ele ganhou esse ano para vocês verem e babarem!!!!Hahahahaha….

Imagem

Imagem

E aí meninas, gostaram de ver o look do dia em casal???Se sim farei mais vezes!!

Um grande beijo e até os próximos posts!!!!

50 pensamentos sobre “Look especial para o VALENTINE’S DAY

  1. Amiiga! Happy Valentine’s Day!
    Estou montando um post especial de Valentine’s Day com fotos de leitoras com seus namorados/maridos, e gostaria de saber se posso colocar uma foto sua e do seu marido?
    Assim que puder me responde (:
    Arrasaram no look! Os dois! HAHAH Lindos (:
    Beeeijos!!

  2. Ameiiiiiiii o look dos 2! Vocês formam um casal lindo, aliás, uma família linda, pq suas filhas tbm são lindas demais!!! Parabéns pela família linda amiga, que Deus abençoe vcs *-* Beijos:*

    Há, faça mais looks com ele, adoreiii a idéia 🙂

  3. Ahhhhhhhhh, que lindos!!!! Gostei do look dos dois, meio combinadinhos sem querer *-*
    Charme ir na starbucks tomar café da tarde e comemorar! Vocês são muito lindos juntos. E a foto que ele dá um beijo na sua bochecha é a mais linda. ♥

    Happy Valentine’s daaaaaaay!!!

  4. ai que chique voce mora no japão….mas vc ja morou no Brasil?? voce e seu marido formam um casal muito lindo e estilosos! ahahaha, uma perguntinha…qantos anos vc tem?? acho que me empolguei nas perguntas, shuashuahsuashau, em fim, adoreeei os looks!!

  5. Achei lindo o look dos dois! Gostaria tanto que aqui no Brasil houvesse Valentine’s Day, acho uma comemoração mais original que o Dia dos Namorados…
    Mesmo assim, também fui com meu namorado num café (:
    E Happy Valentine’s Day! Adorei a caixinha do chocolate escrito “Full os Happiness”
    Beijos!

  6. Achei esse post tão, tão, tão amor *-*

    Tenho um carinho muito especial pelo Japão (ainda farei um tour pelo país!) e admiro muito o costume de entregar chocolates no Valentine’s Day. Acho bonito e diferente ❤ Ah, esse post me fez sorrir de verdade. Desejo felicidades extremas pra ti e para o seu marido, flor.

    Beijinhos,
    Louise.

    • Oi Louise!!!
      Ohhh!!!Amei seu comentário!!!!
      Torço muito para que dê certo de fazer um tour por aqui, o país é realmente lindo e os japoneses são extremamente educados.Sobre o Valentine’s Day só tenho a dizer que AMO essa data…rsss…Obrigada pelo carinho, volte mais vezes!!!
      ps: pequena observação, seu nome é lindoooo!!!!*-* Beijos

  7. Oi Lilian, cada dia gosto mais do seu blog! Gostei muito das fotos em casal! Até me deu uma vontadinha de fazer com meu namorado. Tenho que achar alguém para tirar nossas fotos hahahaha
    Lindo o look dos dois.
    =**

Deixe um comentário

