Look de domingo:Calça estampada e bolsa nova

Oi pessoal!!!!Tudo bem com vocês???Prontas para mais um look do dia???rssss…

Imagem

Como o título já diz, esse look usei no domingo para um passeio com a família.Estava friozinho, então fui de calça, (milagreeeee,hahahaha), coloquei uma blusa preta larguinha e cachecol.De acessórios usei pulseiras de spikes, anéis e bolsa que ganhei de presente da minha irmã, (ela comprou na H&M).Eu amei!!!!!

Imagem

Fotos dos detalhes…

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom meninas, e esse foi o look, gostaram???Escrevam falando o que acharam!!!!

Um grande beijo e até os próximos posts!!!!

64 pensamentos sobre “Look de domingo:Calça estampada e bolsa nova

  1. Ficou lindo.. 😀 eu super usaria.. alias, usaria todos os looks que voce posta! RSRS e eu adorei a estampa da sua calça, ela não é exagerada mas tbem nao é sem graça.. ficou muito bonito e chic o look ;*

  2. Oi Lilian, fiquei feliz com sua visita no Bem Mais Bonita, ainda estamos debutando neste universo maravilhoso de blogs, adorei descobrir o seu cantinho, com certeza serei uma visitante assídua daqui. Um abraço Cyn.

Deixe um comentário

