Look do dia: Short de renda e sapatilha

Oi pessoal!!!Tudo bem com vocês???Mil desculpas por não ter aparecido por aqui ontem, normalmente quando não consigo postar, eu venho para responder os comentários e dar uma passadinha nos blogs das amigas, mais ontem foi impossível!!!Mais hoje venho com mais um look do dia para vocês!Bora conferir???

Imagem

Usei minha jaquetinha caramelo com gola de pelúcia (removível), short super delicado de renda creme, meia calça preta (sempre né!!!!hahahaha), sapatilha preta com lacinho e detalhes em dourado, super fofa!!!Bolsa clara para combinar com o short.

Imagem

Imagem

Vamos conferir os detalhes???

Imagem

Imagem

Imagem

Esse brinco de borboleta é super antigo e fazia muito tempo que eu não usava, mais achei que combinaria com as peças escolhidas para esse look.E vocês, o que acharam???

Imagem

Ah!!!Vou começar a colocar onde comprei as peças e quanto paguei tudo no final de cada post,(o preço em reais é o valor aproximado, não é exato ok meninas).As roupas antigas eu não vou lembrar, mais tudo que comprar daqui para frente irei anotar ok!

Bom meninas, esse foi o look de hoje, eu espero muito que vocês tenham gostado!!!

Um grande beijo e até o próximo post!!!!!

O que eu usei:

Short- Honeys 2,900 yenes (60,00 reais)
Meia calça- Honeys 300 yenes (6,00 reais)
Sapatilha- Shimamura 1,490 yenes (30,00 reais)
Jaqueta- Ela é super antiga, não lembro
Bolsa- Shimamura 1,880 yenes (39,00 reais)

PS: Ah!!!Meninas, tenho uma dica para vocês, está rolando um sorteio muito legal lá no blog MODA BAFÔNICA, corram lá para conferir e participem!!!Vou deixar o link aqui para vocês!

http://modabafonica.wordpress.com/2013/02/19/sorteio-em-parceria-com-a-fabershop

http://modabafonica.files.wordpress.com/2013/02/imagem-pra-facebook1.jpg


46 pensamentos sobre “Look do dia: Short de renda e sapatilha

  1. Uma graça o shorts! Parece uma saia *-*
    E o look é super acessível! Quando falou que iria colocar o preço, já tava preparada pra entrar em choque, mas aí eu vi, achei um preço bem justo (:
    Beijos!

  2. Que look mais lindo, Lih!!!!! Todinho!!!
    Aliás, não consigo mais ver a combinação meia calça + short sem lembrar de você. Nem spikes nem caveiras!!! AHUAHUAHAU
    E as coisas aí no Japão são muito baratas, hein?? Desde quando se compra uma bolsa linda dessa por 39 reais aqui?? Nunca!! Vou pro Japão te visitar e vou aproveitar e comprar muito!! hahahahahahahaha
    beijo!!!

  3. Ficou uma FOFURINHA o seu look, gostei muito! e esse shortinho de renda lindinho, to louca pra comprar um short de renda mas é dificil de eu achar um bonito nas lojas, ta linda viu ❤ BEIJOS

  4. Que short lindo!! Estou há tempos atrás de um short de renda e ainda não encontrei um que me agradasse … )):
    E essa jaqueta marrom?
    Ta bom, Lilian, já pode parar de fazer invejinha nas pessoas e passar essas peças pra cá por correio!! hahahahahahahahahaha. Brincadeirinha… Amei o look *–* Tão confortável, mas tão bem produzido (♥), o equilíbrio perfeito, né? haha.
    Nossa. as peças aí são tão baratas e lindas! *0*
    Beijos!

  5. Eu perdi a concentração com as máquinas atrás rs rs rs, sou doida para conhecer o Japão, amo a cultura, e apesar da culinária daqui sem bem diferente daí com relação ao gosto e maneira de comer, já que fazemos tudo errado aqui rs rs…meu pai foi a trabalho a uns anos atrás, para Tóquio…fiquei pirada com as fotos e as coisas que ele me trouxe 🙂

Deixe um comentário

