Uma peça, quatro looks diferentes: Calça preta

Oi pessoal!!!Tudo bem com vocês???Vamos a mais um capítulo da série “Uma peça, três looks diferentes” ???E não meninas, vocês não leram errado o título, era para ser somente três looks, mais como me empolguei, fiz quatro looks….Hahahaha…A peça escolhida para hoje é uma calça preta, pode ser legging, calça de couro, calça jeans, o que vocês tiverem no armário de vocês em preto.Como vocês puderam perceber, estou sempre escolhendo peças básicas e que qualquer pessoa normal tem no seu guarda-roupa…rssss…Vamos lá???

Primeiro LOOK: Blusinha Mullet

Imagem

Escolhi esse look para ser usado a noite, para um programinha descontraido com amigos.Uma blusinha larguinha laranja estilo mullet, com estampa de caveira em strass, a calça, uma sandália gladiador de salto bem alto e pulseiras.

Segundo Look: Camisa branca

Imagem

Para esse segundo look apostei no clássico camisa branca e calça preta…Hahahaha…Com essa duplinha não tem como errar né meninas???Para encrementar o visual apostei no maxi colar, um relógio e tiara fofa.

Terceiro LOOK: Camisa sem mangas fofa

Imagem

Para esse terceiro look escolhi uma camisa sem manga cheia de estrelinhas e caveirinhas que eu super amo, a calça, rasteirinha super confortável e acessórios.

Quarto e último LOOK: camisa jeans

Imagem

E para o último look escolhi uma peça que eu adoro, que é a camisa jeans, ainda quero fazer essa série dando idéias de como usar essa queridinha…Rsss…Por baixo da camisa usei regata preta e nos pés slipper de spikes.

Bom meninas, esses foram os looks de hoje, o que acharam????

Um grande beijo e aguardem mais novidades dessa série!!!!

20130226-193834.jpg20130226-193854.jpg

PS: Não coloquei onde comprei as peças porque foram compradas no verão passado (quando ainda nem tinha o blog) e já esqueci onde comprei a maioria delas.Mil desculpas!

56 pensamentos sobre “Uma peça, quatro looks diferentes: Calça preta

  1. Sempre linda!!!! auhauhahauhau
    Eu já disse que eu amo esses “uma peça, quatro looks diferentes”? Pois é!
    E queeeeeeee fofa na segunda e na terceira foto! Foram meus looks preferidos. *-*
    E eu tenho um slipper de spikes bem parecido com o seu! Ele é lindo!!! *-*

    E outra coisa.. te convidei pra participar de uma tag lá no blog! \o/
    Ando fazendo tags demais pra quem diz que não gosta, né? Mas é que quando alguém convida eu não consigo recusar ❤ iauhaiuhiauhiauha
    É uma tag literária e se quiser fazer vou ficar feliz!!
    http://fotografandosonhos.wordpress.com/2013/02/26/tag-ler-e-sempre-uma-boa-ideia/
    Um beijo Lih!!!

  2. Oi Lih!Eu adoro essa série do seu blog!
    Me amarrei no primeiro e no terceiro pq amo caveiras!E notei que esses looks são os primeiros de verão aqui.Estou certa?
    Posso te fazer um pedido?
    Ensina a fazer esse cabelo divo!!!
    Beijos

  3. Adorei os looks! (como sempre… rsrs)
    Principalmente o terceiro e o último… Estou amando essa onda mullet. E sou apaixonada em camisas jeans!!
    Esse seu slipper de tachas é tudo!!! O meu slipper é comum mesmo… rsrs. Quero muito um com tachas, quando achei um perfeito (e estava em super promoção), estava sozinha e não tinha dinheiro na hora … )): rsrs.
    Adoro posts assim! hahahaha.
    Beijos, Lih!!!

  4. Gostei muito das ideias para os Looks. Suas peças são lindas!! Qualquer dia faça um post mostrando os melhores lugares para fazer compras no Japão ,quais suas lojas e suas peças favoritas. Gostaria muito de ver.

    Beijos Lilian!!

  5. Olá!!! tudo bem? Meu nome é Mariana e tenho um blog junto com uma amiga (blogdasirmas.com). Fomos tagueadas e pediram pra que eu indicasse alguns blogs pra responder tbm, e eu escolhi o seu blog. Se puder responder seria ótimo. A tag é Conhecendo melhor o blog. Mil bjoks!

  6. Lilian você parece uma boneca !

    Amei os looks, faço isso com algumas peças para ir para faculdade ! como não tenho o maior guarda-roupas do mundo o jeito é combinar as peças com outras e criar váarios looks.

    beijões lindona =D

  7. Olá, Lilian!
    Tudo bom?
    Parabéns pelo blog! Além de muito bem escrito, as fotos são super charmosas!
    Queria agradecer sua visita. Que bom que você tem curtido os posts do Nem Romeu Nem Julieta! Adoraria ouvir sugestões ou receber pedidos de tópicos.
    Beijinhos e até breve!

  8. como sempre ta lindaa! eu adoro essa serie que voce faz de pegar uma peça e fazer varios looks, achoo SUPER LEGAL! nao sei qual look gostei mais pque eu amei todos!!
    Beijos *-*

  9. Ameeeeei, todos lindos! Foi muito ultil pra mim ver esse post porque tenho uma calça preta e queria usar ela sábado a noite mas não sabia como combinar ela com outras peças, agora vou me inspirar em você haha ❤

  10. Você é tão queridinha!! Como minha mãe é japa, minha vó tb e meu tio já morou no Japão super olho pra vc e te vejo quase família!! hahaha
    Amei o post como sempre! Meu look favorito é o primeiro!!
    Bom fim de semana!!

Deixe um comentário

