Volta com look do dia especial: SAKURA

Oiiiiiii meninas lindas!!!!!VOLTEI!!!!!Rsss…Nossa!!!!!Que saudade de postar aqui no blog!!!!Queria muito agradecer a todas pelos votos de melhoras que recebi no último post!!!!Muito, muito obrigada pelo carinho!!!!!Eu estou 100% agora e prometo que não ficarei mais tanto tempo longe…

Hoje venho com um post especial de volta, tirei muitas fotos lindas esse fim de semana e vim compartilhar com vocês…Vamos conferir então???

Imagem

Aqui no Japão finalmente está chegando o calor….E com ele vem uma Lilian muito mais feliz e inspirada…Hhahahahahah…Eu amo muito o verão!!!!Então se preparem para ver muitas fotos coloridas daqui para frente…rssss…

Imagem

Imagem

Essas fotos foram tiradas em um parque aqui da minha cidade chamado MINAMI KOEN, é ótimo para fazer caminhada, apreciar a natureza, levar as crianças para brincar (tem vários brinquedinhos) e tirar belas fotos….

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ficamos tanto tempo sem tirar fotos que nos empolgamos e tiramos várias!!!!Hahahaha…Hoje vocês vão cansar de ver fotos…

Imagem

Aqui está começando a época de SAKURA, que são árvores com essas lindas flores rosas e brancas (também conhecidas como flor de cerejeira)…Os japoneses ficam esperando ansiosos a época dessas flores nascerem pois elas marcam a chegada da primavera.Eles também tem como costume fazer piquenique embaixo do SAKURA, dizem que se cair as pétalas da flor do sakura na comida dá sorte.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para esse passeio no parque com a família, escolhi um look super básico e confortável, suéter larguinho, calça preta estilo legging e minha bota de spikes que vocês já cansaram de ver por aqui.

Imagem

Imagem

Gostaram da minha nova bolsa de mão???Eu amei esse detalhe em neon, achei que deu um charme a mais…rsss

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom meninas e esse foi meu look do sábado, eu espero muito que vocês tenham gostado!!!!E estejam felizes como eu estou por estar de volta…

Me escrevam contando o que acharam!!!!

Um grande beijo e até o próximo post!!!!

O que usei:

Suéter- FOREVER 21 Óculos- ANAP Calça- CALM Bota- AVAIL Bolsa- SHIMAMURA
Brinco- CLARE’S

105 pensamentos sobre “Volta com look do dia especial: SAKURA

  1. Amei o seu blog! Você é fofa demais ❤
    Já estou te seguindo. Um dia eu juro que vou conseguir conhecer o Japão, principalmente na primavera pra ver sakura. 😦

    Um beijo.

  2. Linda linda linda. ❤ Eu morava em Shinshiro, e lá tem um parque super conhecido, chama Sakura Butch, nào sei como escrevem mas acho que já ouviu falar, no verão o povo sempre vai pra lá por causa do rio que tem *-* Uma delícia. E na primavera aquilo lá loooota, fica lindo. *-* rs' amei as fotos, Lilian, e tu como sempre, arrasa no look. ❤

  3. Aiiiiiiiiii tô tão feliz que tenha voltado 🙂 E voltou com tudo, arrasando no look, como sempre! Ameiii tudo, o suéter, a calça (comprei uma parecida depois que vi aquele post da calça preta viu? kkk. Tô pensando até em postar no blog pra vc ver), a bota, a bolsa, o óculos (fofo), enfim, arrasou *-*

  4. Ahhhhhhhhhh, que linda!!!!!
    Que linda Lih!! E o óculos de coração tão fofo!! Dá mesmo pra ver que você tá mesmo BEM melhor e feliz com o verão chegando, hein? E essa parquinho é muito lindo e fotogênico mesmo!!

    Que bom que você melhorou! Senti sua falta pra alegrar as coisas por aqui!!
    Beijo *-*

  5. ebaaaa Lilian voltou \o/
    meu Deus que lugar lindo *-* meus olhos brilharam quando vi as árvores de flor de cerejeira, é uma das árvores mais lindas na minha opinião :3
    e eu não preciso nem dizer do look né, arrasando como sempre u.u
    tudo lindo omg
    beijo grande ^^

  6. Voltooooooooooou!!! Que saudades de você por aqui *aperta*
    E que look mais lindo/meigo/tudo!!! Esse suéter é um amor, estou in love nele!! Os óculos de coração são uma graça *-* é bem difícil de óculos desse modelo ficar bem em alguém, mas em você ficou perfeito, muito lindo! *-*
    E essa bota que não cansa de ser um arraso? hahaha.

    Sakuras… Meu sonho é ver uma de perto… Quando vejo em filmes ou doramas eu fico suspirando que nem uma boba hahaha. ♥

    Fico super feliz que tenha melhorado e voltado pra deixar nosso dia mais fashion! Beeeeijos!!

  7. Eeeeeeehh!! Vc voltoooou! rs…
    Sakura são lindas! Pena que nunca vi uma “original”, digo isso pq vi aqui no Brasil, mas não é a mesma coisa que no Japão que existem vááárias num lugar só. Tudo fica rosa!

  8. Eeeebaaaaaa voltouuuu!
    estava sentindo muita falta do seus post!
    e que lugar lindo! pensei que ja tivesse chegado a primavera,mas esta semana comencou a esfriar denovo por aqui…aff viu…rsss
    as fotos ficaram lindas e amei seu suéter *-*
    beijo linda

    angela.

  9. Oi Lilian!
    Nossa adorei o look, achei você uma lindona! Parabéns pelo bom gosto, o seu blog é lindo e achei bem interessante esta pequena história que você nos contou sobre a flor da sakura, que se cair na comida da sorte, achei bem interessante e ainda não tinha ouvido falar. Parabéns pelo lindo trabalho que você faz aqui.
    Beijocas.
    Lôh Alves.

    http://www.essenciapink.wordpress.com

    • Ahhh Beth!!!!Amei o comentário!!!!Muito obrigada!!!!Estou 100% agora!!!!
      Sério que você tem uma fábrica de malhas???Que luxo poder fabricar as próprias roupas e do jeitinho que desejar*-*
      Grande beijo

      • Magina amore!!!
        Que ótimoooo eu e todos que te seguem ficam muito felizes!!!!
        Tenho simm!! tirei algumas fotos dos meus modelos e vou postando aqui no blog rs
        depois vamos combinar de te mandar umas blusas de presente!!!
        Bjaoo amore

      • Oba!!!Louca para ver você usando as blusas!!!!Sempre tão linda e estilosa, vai arrasar!!!!*-*

        Ahhh!!!!Que tudo receber blusas da sua confecção!!!!Que sonho fazer looks com suas blusas e divulgar sua marca aqui no blog!!!!E é claro que irei retribuir esses mimos enviando lembrancinhas daqui do Japão!!!!O que acha da idéia???rsss…
        Mil beijos lindona

      • Vou postar as fotos no face das blusas que eu tenho dai conversamos pra ver qual você gosta e eu te envio ok???
        Ahhh Que bacana brigada amore/… vou amar receber seu mimos!!!! Amei Amei!!
        Acho que até semana que vem eu posto dai você escolhe ok??
        Bjão amore

  10. Ah nem acredito que você voltou *-* E vou mais linda que nunca, com um look lindíssimo também né. Que bom que você está melhor e de volta para nos inspirar *-* Ah e estou em amor eterno com seu óculos mega fofo ! Beijão Linda

  11. Liliaan!! você votou! \o/ fico feliz que vce ta melhor! senti sua falta! ❤
    Que look mais fofo!! perfeito! esta linda glamourosa como sempre! e seu oculos de coração é uma fofurinha eu comprei um igual num site, mas ainda não chegou :/
    E enquanto ai no japão ta chegando o verão… aqui no Brasil ta chegando o inverno.. RSRSRS estranho isso ne? rsrsrsrs
    E que parque LINDO esse *o* adorei!
    Um super BEIJO ❤

    • Oiiiiii minha linda!!!!Eu estava com saudades de você por aqui também!!!!Rssss…
      E que legal que comprou um óculos de coração!!!!Vai ficar ainda mais linda e estilosa do que já é com ele!!!!
      Verdade!!!!Aqui está esquentando e aí esfriando!!!Hahahahah…Agora eu vou postar looks com vetidinhos e você com meia calça…Hhahahaha…ADOROOO!!!!Beijos

Deixe um comentário

