Look do dia com cinto de placa e bolsa vintage

Oi pessoal!!!Tudo bem com vocês???Antes do look de hoje quero agradecer novamente pelo carinho, pelos comentários lindos no post da minha volta…Vocês são demais!!!!!Muito, muito, muito obrigada!!!!!!

Mais vamos conferir mais esse look???Ah!!!Detalhe, tirei essas fotos antes de ficar doente…

Imagem

Para esse look escolhi peças que eu adoro muito, blusa listrada, short preto, meia calça e ankle boot.De acessórios escolhi cinto de placa que está super em alta agora e bolsa estilo vintage…Linda, linda, linda!!!!

Imagem

Adoro fotografar nesse parque, as fotos ficam ótimas!!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom meninas, esse foi o look de hoje, eu espero muito que vocês tenham gostado!!!

Um grande beijo e até o próximo post!!!!

Peças que usei:

Blusa Uniqlo, Short Honeys, Meia calça Honeys, Bolsa e cinto BE-MAGIC, Ankle boot não lembro

56 pensamentos sobre “Look do dia com cinto de placa e bolsa vintage

  1. Caramba, Lih, que bolsa maravilhosa!!! Amo esse estilo vintage e estou super amando essa bolsa!!! *—-*
    Muito incrível esse seu look!! Também achei lindo esse cinto!
    E teu marido arrasa nas fotos! (sempre esqueço de comentar isso… hahaha).
    Beeijos!!

  2. Eu simplesmente amei a bolsa! Achei legal porque acho que dá pra usar em um monte de looks diferentes, e achei a proposta do cinto super diferente.
    O look todo ficou muito legal, até me inspirei haha.
    Beijos

Deixe um comentário

