Look de inverno colorido

Oi meninas!!!Tudo bem???Hoje venho com um look que tirei faz tempo e tinha esquecido de postar….Estava mais frio, agora já estamos quase entrando na primavera e os dias não estão mais tão gelados…Vamos conferir as fotos???

Imagem

Imagem

Nesse dia usei peças mais coloridas, casaquinho de malha azul royal, t-shirt Rolling Stones vermelha, short jeans detonado com tachas, meia calça, coturno preto, touquinha de spikes vermelha e minha bolsa de caveiras.

Imagem

Imagem

Estava super frio por isso sai super pálida nas fotos…Hahahaha…Ignorem!!!

Bom, esse foi o look de hoje, eu espero muito que vocês tenham gostado!!!!

Um grande beijo e até o próximo post!!!!

75 pensamentos sobre “Look de inverno colorido

  1. Linda, linda, linda!!!
    Lembro que disse uma vez que gostava dos seus looks mais “coloridos” também, e gosto mesmo! Sem contar que a combinação azul escuro ou marinho + vermelho + preto/branco é lindo! Moda navy ♥♥♥ E esse gorrinho de tachinhas? hahahahahaha, quando não é na roupa, tem que tem em algum lugar né Lih? Sua marca registrada, junto com o shorts e meia calça preta! hahahaha Linda!

  2. Oi!! Teu blog é muuito lindo, pareces uma bonequinha *-*
    Amei muito os looks, ainda mais os de inverno, tudo de bom ♥
    Estou te seguindo… meu blog é mais focado em make up e esmaltes, se quiser, segue lá, posto bastante coisa legal 😀 beijos!

  3. Ficou lindo Lili, não vejo a hora que comece a esquentar aqui tambem, ainda nao da para usar esse tipo de look, hahaha! Achei tao fofo, ficou um amor, e suas fotos ficaram lindas como sempre =), parabens!!
    Um beijoo e mto sucesso para ti <3!
    JuFilakoski

      • Eu moro na Suiça Lili, e sim aqui esta muito Frio,rsrsrs!! ante ontem nevou muiiitoo, e depois que neva esfria bastante =), nao vejo a hora que esquente um pouco, estou torcendo para que a primavera traga um pouco de calor… eu gosto do frio mas ja estou enjoada,é muita roupa para um corpo só rsrsrs!!

        Beijos

      • ”O amor”, hahahaha!! o amor me fez mudar…conheci meu marido em uma viagem que fiz a Suiça, ai decidimos nos casar, porque namorar a distancia nao rola e ficar indo e vindo tambem nao dava, imagina como ficaria…trabalho, vida e as coisas desse jeito, ai decidimos que seria melhor assim, e eu me mudei para cá e nos casamos. e cada vez que me lembro disso fico feliz, por nao ter tido medo e ter arriscado, pq hoje sou muito feliz…apesar do frio, hahahaha!!
        E voce, oque te fez mudar para o Japao?
        Bjs bjs

      • Ju,juro que imaginei que fosse isso mesmo!!!Ah!!O amor,é sempre ele que nos faz cometer loucuras…hahaha…Adorei saber um pouco mais da sua história!A minha é um pouco diferente,mais acaba sendo quase igual!Rsss…Vim para trabalhar por apenas dois anos,(queria juntar um dinheiro para fazer minha tão sonhada faculdade de moda), mais logo nos primeiros meses conheci meu marido e os planos mudaram, esse ano já vou completar 11 anos aqui…rsss….E assim como você também estou feliz com a escolha que fiz!!!!

      • É a vida as vezes nos faz dar voltar enormes para cruzar com o caminho de alguem. Fico muito feliz quando leio esse tipo de coisas, gosto de pessoas Felizes, e te desejo outros 111 anos de felicidades ao lado do seu amor!! bjs bjs

      • Ohhhh!!!!Desejo o mesmo para você lindona!!!!!Acho tão legal esse mundo virtual por isso, nos dá oportunidade de conhecer pessoas tão bacanas assim como você!!!!Beijo grande!!!!

  4. Esse seu short é lindo!!!! E a touca com spikes, e a blusa, e a jaqueta e e e e…. *u*
    Um encaixou com o outro e ~tcharam~ combinação linda e maravilhosa!!
    Gostei muito do look porque não é o preto ou o marrom que sempre vemos em looks de inverno por aí. Muito, muito bom, adorei!! *–*
    E essa sua bolsa é muito diva!! haha.
    Beeeijos!

  5. ADOREI o look! ficou mto lindaa.. e ficou super estiloso! vce tem que criar uma conta no lookbook.. com certeza vai conseguir muitos hype com esses looks estilosos! AMEI
    beijos

Deixe um comentário

