Look FOREVER 21

Oi pessoal!!!Tudo bem com vocês???Vamos a mais um look do dia???Hoje venho com um look todo da Forever 21…Lojinha que todo mundo já conhece, vende roupas super baratinhas e lindas!!!Bora ver as fotos???

Imagem

Eu amei esse suéter listrado mostarda e azul marinho com estampa de urso polar!!!Achei uma fofura e a minha cara!!!!Para combinar com ele apostei em uma calça jeans preta, bota cinza de camurça e acessórios dourados.Ficou tão confortável passar o dia assim!!!

Imagem

Imagem

Tirei essas fotos no parque que tem aqui do lado do meu prédio…

Imagem

Imagem

Bom meninas, essas foram as fotos do look de hoje, eu espero muito que vocês tenham gostado…Ultimamente estou adorando looks assim mais básicos, são tão confortáveis!Hahahaha…

Um grande beijo e até o próximo post!!!

O que usei: Blusa e calça- Forever 21 Bota- Presente de uma amiga Acessórios- não lembro

54 pensamentos sobre “Look FOREVER 21

  1. Que look mais meigo, gente *u*
    Muito lindo o seu suéter, quero um meigo assim já!! Principalmente porque aqui chegou o friozinho (e espero que fique por um tempo… haha)…
    Frio ou calor, super fashion ou básico, você está sempre linda e diva arrasando nos looks *–*
    Beeijos!!

  2. Também adoro looks confortáveis!! Eu sou louca pela F21 hahahaha, me perdi la dentro na primeira vez que fui de tanta coisa bonita que vi hehehe. Linda d++ vc!! 😉

  3. Look extremamente lindo e mega fofo, realmente tem a sua carinha amiga 🙂 Amei demais o suéter, quero um pra mim, desse jeitinho kkkk. Beijos:*

    Há, tô muito feliz que tenha conseguido acessar o blog, kkkk

  4. Lih, te dou 15 anos de idade. Posso?
    Impossível olhar pra essas fotos fofas e dizer que você já é mãe de duas princesas e tem 30 anos! Mentira isso!! Me diz o segredo?
    Sempre linda!
    E esse look parece TÃO confortável. ♥

  5. Eu preciso de um Suéter desses no meu guardaroupas, hahahaha (a loka que ja quer para ela, né) é lindo de viver, tem ate um ursinho…own, é muito amor isso!!

    Bjs Lili esta linda como sempre!!

      • obrigada!! 😀 um blog sobre tudo, haha.. começando pelo mangas que desenho, minha vida, meu trabalho e meus looks 😉 tou a pensar se tal vez vou começar a postar en português e/ou inglés tambem.. sería muito trabalho postar em três línguas, mas a minha família por exemplo não entende o alemão.. :/ bem, vamos ver. ah, adorei seu blog e por isso eu pus vc nos “links”. espero que ta bom para vc? :3 beijos!

      • Oi minha linda!!!!!Muito obrigada!!!Sobre o seu blog seria interessante mesmo postar em português!!!Atrairia muito mais pessoas!!!!Rsss…
        Ah!!!Tentei deixar um comentário lá no seu blog outro dia e não consegui…Que pena!!!Beijinhossss

Deixe um comentário

