Volta ao blog com a série “Uma peça, 4 looks diferentes” BANDANAS (especial pin-up)

Oi pessoal!!!!Nossa!!!!Finalmente estou de volta, mais confesso que morrendo de vergonha por ter sumido por tanto tempo!!!Aconteceram tantas coisas, algumas boas, outras nem tanto, eu estava muito atrapalhada, mais nunca pensei em desistir ou parar com o blog.Agora eu realmente estou de volta e vou tentar não ficar tanto tempo sem postar.Eu estava com muita saudade de vocês, das amigas que fiz por aqui, de tirar fotos dos looks, de postar, dos comentários lindos, enfim de TUDOOOOO!!!!Rsss….

Mais vamos ao que interessa???Rsss…

Hoje venho com a série que vocês tanto gostam que é a que vocês já leram no título “Uma peça, 4 looks diferentes”….Oba!!!!HAHAHAHAHA…Eu sinceramente não queria voltar depois de ter ficado tantos dias longe com um look simples, queria voltar com algo especial,então decidi fazer a série com um tema especial hoje.Eu espero muito que vocês gostem!!!

Imagem

E a peça que escolhi dessa vez não foi uma peça de roupa, e sim um acessório que é a BANDANA, eu não sei se todas as pessoas tem uma em casa, mais eu super recomendo a ter, porque além de ser uma peça super fácil de ser encontrada, é também muito baratinha e faz uma super diferença no visual.

*Primeiro Look

Imagem

Para o primeiro look pin-up escolhi a clássica bandana vermelha, um vestidinho super leve de malha preto com bolinhas brancas, meia-calça preta e um sapatinho baixo vermelho.

Imagem

O meu óculos fofo de coração deu um charme a mais a produção não acham???

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu queria ter pintado as unhas de vermelho para combinar com os looks, mais infelizmente não tive tempo….Mais eu super recomendo para esse tipo de look!Fica lindo!!!!!

*Segundo Look

Imagem

Imagem

Para o segundo look, escolhi uma bandana azul, prendi o cabelo num rabo de cavalo e deixei ela mais larguinha nas laterais para aparecer bem.A roupa escolhida foi uma camisa jeans clarinha, que amarra na cintura, uma saia de listras, meia-calça preta, e meu sapato preto queridinho que vocês já cansaram de me ver usando hahhahahahhaha…

Imagem

Essas fotos foram todas tiras hoje pelo meu marido aqui na nova casa, estou tão feliz no meu novo lar.Quero fazer posts diferentes e um deles é dando dicas de decoração, o que vocês acham da idéia????Se gostarem me falem nos comentários ok!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

*Terceiro look

Imagem

Para o terceiro look escolhi uma bandana azul marinho e fiz um coque no cabelo, escolhi um vestidinho leve de malha azul super confortável e fresquinho, ótimo para o verão que está finalmente chegando por aqui, cinto vermelho de lacinho e sapatilha fofa do Mickey Mouse.

Imagem

Para esse look só salvaram essas duas fotos, hahahahha, porque a pessoa que vos fala está praticamente um fantasma de tão branca….HAHAHAHAHA…Preciso pegar um solzinho urgente!!!

*Quarto look

Imagem

E finalmente para o quarto e último look, apostei na mesma bandana azul marinho com um coque desfiado bem largado, uma blusa listrada, meio vazadinha, calça jeans estilo boyfriend com a barra dobrada e All star nos pés.Para dar um charme a mais, usei um óculos escuro.Gostam de looks assim mais largadinhos???

Imagem

Imagem

Bom pessoal, esses foram os looks escolhidos para hoje, eu espero muito que vocês tenham gostado!!!Eu amei muito, muito, muito tirar essas fotos para volta, estava realmente morrendo de saudade daqui.Espero que me perdoem pela falta de notícias e que continuem acompanhando.Estou com muitas idéias e se tudo correr bem vou tentar colocar essas idéias em prática.

Um grande beijo e até os próximos posts!!!!!!

*O que usei: Primeiro look: BANDANA- Paseos (mais para as meninas que moram aqui no Japão, sei que vende no Daiso por 100 yen, super baratinho, só não comprei lá porque já tinha essas em casa) VESTIDO- Forever 21 óCULOS- Anap  SAPATO- Honeys Segundo look: BANDANA- Paseos CAMISA- Honeys SAIA- Calm Terceiro look: BANDANA- Paseos VESTIDO- Forever 21 SAPATILHA- Akanoren Quarto look: BANDANA- Paseos BLUSA- Honeys CALÇA- Honeys TêNIS- All star

95 pensamentos sobre “Volta ao blog com a série “Uma peça, 4 looks diferentes” BANDANAS (especial pin-up)

  1. Lilian, tu tá de parabéns, teu blog tá cada dia mais lindo e teus looks nem se fala. Adorei o segundo look. E parabéns pela nova casa. Tu tem face ? Queria falar contigo. Qualquer coisa, se tiver me adiciona ? O meu tá Amanda Harumi Tiwata.
    Beijos, flor. :* e adorei o post.

  2. Lili voltou,pessoal!!!
    Que saudades que eu estava desses looks .Eu amei o post, sou apaixonada pelo estilo Pin-up e bandanas principalmente! Meu favorito foi o look com a calça boyfriend e o primeiro com a bandana vermelha.Mas todos estavam,muito bem elaborados!
    Parabéns pela casa nova e seja bem-vinda de volta !

    Um beijoo

    • Nina sua linda!!!!Muito obrigada pelo lindo comentário!!!!!Tão bom voltar e ler coisas assim como as que escreveu!!!!Fiquei feliz que gostou dos looks nesse estilo!!!!hehe…Mil beijosssss

  3. Oii gatinha! que bom que voltou! eu também andei sumida, hehehe
    Adorei tooodos os looks, como sempre, muito originais e combinam muito contigo *-*
    Beijocas

  4. Ahhh, fiquei tao feliz qndo vi no meu e-mail a notificaçao do seu post! Que bom que voce voltou, espero que você esteja bem, cheia de energia e ideias novas… ja estava com saudades de vc, e dos seus looks que me inspiram tanto!!
    Nao abandona mais a gente por tanto tempo assim mais nao, viu?, rrsrsrsrs!!!
    Quanto as dicas de decoraçao eu acho uma otima ideia, eu adoro dicas…e quem não gosta!!
    E você fica um charme com acessorio no cabelo, eu amei os looks, ficaram todos um charme e as fotos ficaram lindas!!

    Beijos da Ju, e bom retorno ao blog!!

    • Ah Jú!!!!Você sempre se supera nos seus comentários!!!!Muito, muito obrigada!!!!Me animou muito a continuar postando!!!!Vou tentar variar mais o blog!Obrigada por escrever!!!!Mil beijos lindaaaa

  5. Oii Tchan, que bom que voltou a postar no blog!!!
    Vira e mexe estava entrando aqui p/ ver se tinha atualizado;-)
    Nem preciso dizer que adorei o terceiro look, eu e jeans amor eterno, hehe…
    Beijos

    • Miiiii!!!!!!Fiquei tãoooooo feliz quando vi que tinha um comentário seu logo no post da volta!!!!Ohhhh!!!Isso é um bom sinal para mim…Quem ficou ainda mais surpreso foi o Má!!!Ele adorou!!!Hahaha…Saudade sempre!Beijos

  6. Quanta saudade de você por aquiiiii!!!! E dos seus looks maravilhosos, também.
    Voltou com tudo em? Haha. ARRASOU!!!!!
    Amei muuuuuuito!! E esse segundo look????? <333333333
    Fiquei muito apaixonada nos seus looks! O segundo e o terceiro foram os meus favoritos!
    Tenho só uma bandada, mas nunca uso kkk. Viu me inspirar em ti e começar a usar 😀
    E também estou louca numa camisa jeans (((:

    Ei ei ei, depois faz um post mostrando sua casa nova!! Só pelas fotos parece ser um charme!!! *—–*
    Beeeeeijos, e não suma assim novamente, mocinha! Hahaha

    • Ká sua linda!!!!!!❤
      Que amor de comentário!!!!!Não tenho palavras para agradecer!!O mais legal de ter um blog é encontrar pessoas fofas assim como você!!!Fico tão animada quando entro no seu blog e que bom que você vem visitar aqui também!!!hahahaha….
      Sobre o tour pela casa nova achei legal!!!Hahaha…Obrigada pela dica!!!
      Beijos sua fofa

      • Awn, que isso, só digo o que acho *—*
        Eu adoro vir aqui no teu blog, me sinto inspirada!! Hahaha :))

        Eeeeh, esperarei por um post assim então *u* Hahaha
        Beijos!!

  7. coisa linda Deus *———-* que bom que você está de volta annw ♥ ♥
    fez falta viu u_u Lih fico jogada como tu arrasa mulher!! mais que amei
    esse tema que você escolheu, eu nem sei dizer qual gostei mais. E as foto estão lindamente lindas *—* beijão ♥

  8. Eita que minha amiga voltou com TUDO!!! Tava com tanta saudade de vc por aqui Liii, mais tanta!

    Amei todos os looks, cada um mais lindo que o outro! Não tenho nenhuma bandana, mas já estou louca pra comprar kkkk.

    Há e faça sim o post com dicas de decoração, vou amar conhecer um pouquinho mais do seu bom gosto. Pelas fotos já vi que sua casinha é linda, tô ansiosa pra vê-la também kkk.

    1000 beijos amiga!

    • Ahhhhh!!Já estava sentindo falta de ter você por aqui amigaaaa!!!hahahaha…..
      E como sempre uma lady nas palavras!!!
      Como não te amar emmmm!!!hahaha❤❤❤
      E compra sim uma bandana!!!!
      Sobre fazer post de decoração estou animada com essa nova idéia!!!
      Mil beijos e muito obrigada sempre

      • Quem manda ser um amor de pessoa? Só dá nisso: muito carinho das suas amigas/leitoras queridas kkkk.

        Você merece cada palavrinha dessa minha florzinha, e como merece! Eu que pergunto: como não te amar amiga? Um amorzinho de pessoa desse^^

        Há tô morrendo de vontade, mas nem sei onde procurar aqui em João pessoa, e será que combino de bandana? kkkk.

        Faça sim, quero ver sua casinha, sei que é linda, afinal, vc tem bom gosto de sobra né? Um xero amiga, que Deus te abençoe, bem como o seu lar *-*

  9. Entrando no seu blog e vendo um post novo: YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!! ❤
    Que saudades de você! Amei os 4 looks, as fotos ficaram lindas e você ta parecendo uma bonequinha linda hahahaha E a qualidade das fotos ta show!
    Beijos

  10. Que bom que você voltou!!!! Estava com saudades do seus looks, e você voltou com TUDO!!! Amei todos os looks de hoje, e me deram um inspiração para comprar uma bandana hehehehehe. Super apoio sua ideia de fazer posts de decoração, eu amoo!!! Bem vinda de volta Lilian!!!

    • Fê sua fofaaaaa!!!!!Sempre fico muito feliz quando leio um comentário seu!!!!Muito obrigada por responder sobre a idéia de postar sobre decoração!!!!E compra sim uma bandana, já é uma boneca, com esse acessório vai ficar um charme!!!!!hahahahha…Beijos

  11. Tava lendo aqui os comentários: tá vendo o tanto que todo mundo sentiu sua falta? Sua querida!!!!!! (e eu me incluo nisso!!) ♥
    Amei amei os looks! O segundo e o terceiro foram meus favoritos. Tão charmosinhos, hihi
    E tão pin up!!!

    • Ahhhhhh sua querida, fofa, linda!!!!Hahahahha….Como ler os seus comentários e não amar????Rsssss….Adorei saber quais foram os seus looks preferidos!!!!Muito obrigada sempre pelo carinho!!!!Fiquei tão animada!!!!Beijos

    • Que saudade Angela sua lindona!!!!!Eu também estou amando usar, tenho que me policiar senão só saio com elas no cabelo…Hahahahahaa…Muito obrigada por me apoiar nessa volta!!!!!Mil beijos amore

  12. Estou muuuito feliz que você voltou. Amei todos os looks, tudo lindo, e principalmente o primeiro vestido, lindo demais. Também amei a ideia de decoração, eu vou amar. Bem vinda de volta Lili. Beijãoooo

  13. Oh meu Deus, que bom que você voltou com os seus looks maravilhosos! Adorei todos, e com certeza vou correr comprar a minha bandana, pois ainda não tenho 😦 Me senti tão inspirada nos seus looks que preciso de uma bandana urgente!! HAHA Espero que sua “nova vida” na nova casa esteja ótima, muuita sorte e muito sucesso p/ você. Beijos.

  14. Quanto tempo que eu não comento aqui, Lilian! Nhaa, cursinho pré-vestibular é uma coisa triste porque nunca da tempo para nada. ):

    Eu achei que esses foram os looks mais lindos e fofos do blog! Sou suspeita porque adoro bolinhas e um visual mais retro, mas ficou muuuuito lindo!

    Beijos, Lilian!

  15. Eu ameeeeei todos os look’s…
    E já vi o vídeo,são ótimas formas de usar bandana…
    Ameeeeeeeeei
    🙂
    E a partir de hj,eu vou sempre acompanhar o seu blog!!!

  16. Oi Lilian !! Adorei as dicas de como usar as bandanas e amei os looks !! Vc é mt perfeeita !!! Eu amo tudo o que vc posta !! Não conhecia seu vlog e seu blog mais hj descobri e vou visitar sempre !!! Bjs :*

Deixe um comentário

