Look do dia: Calça floral colorida

Oi pessoal!!!!Tudo bem com vocês????Eu estou ótima, passei um dia muito agradável ao lado das pessoas que mais amo na vida,(filhas e marido), fomos passear em um parque que fica em uma cidade vizinha da nossa.O parque se chama Denpark e fica localizado na cidade de Anjo, ele é conhecido como parque das flores, pois tem uma variedade de flores incrível.Sempre que posso vou lá com minha família, o lugar é lindo e muito aconchegante.

Imagem

Bom, mais chega de lero lero e vamos ao que interessa rssss…O look do dia!!!!Pois é pessoal, para quem estava esperando pelo post diferente que prometi aqui no post anterior aqui no blog, ainda não vai ser dessa vez…Mil desculpas!!!!!!Ainda estou meio atrapalhada!!!SORRY!!!!Logo, logo eu me organizo e vou fazendo os posts diferentes que prometi, pois vocês já devem estar enjoadas de ver só looks não é mesmo?

Imagem

Como eu já falei em outros posts, o verão me inspira muito, eu simplismente amo essa época do ano, me deixa muito mais animada e isso reflete muito na hora de escolher minhas  roupas também.No inverno acabo optando sempre por cores frias, principalmente o preto, já o calor me faz querer usar peças mais coloridas e vibrantes.Vocês são assim também???

Imagem

Imagem

Para esse look de hoje escolhi minha mais nova calça florida, eu já tenho algumas, mais nenhuma tão colorida como essa, fazia tempos que eu estava procurando e nunca encontrava.Até que um dia por acaso encontrei essa, ficou perfeita no meu corpo (o que é quase um milagre,hahahahah) e o melhor foi o precinho.Baratíssimo!!!!

 

Imagem

Como a calça já é super cheguei, optei por peças mais neutras para usar com ela, como essa regatinha preta com o casaquinho fino de tecido transparente e nos pés meu novo slipper de camurça e tachinhas douradas.Gostaram?

Imagem

Imagem

Segue também umas fotos do parque que é lindo!!!!

Imagem

Estava lotado!!!!Muito bom!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Descobri que a maioria das fotos boas eu tirei pelo iPhone e ainda não passei as fotos para meu macBook.Mais voltarei em breve para tirar outras fotos de looks agora que está esquentando…

Bom pessoal, é isso!!!Esse foi o look do dia de hoje!!!!Gostaram do resultado???Eu espero muito que sim!!!Rssss…

Ah!!!Antes de finalizar, eu quero agradecer muito pelos comentários lindos, carinhosos e apaixonantes do look de volta ao blog….Vocês são nota 100000000000!!!!!

Um grande beijo e até os próximos posts!!!

O que usei: TOP- Avail CASAQUINHO- Avail CALÇA- Akanoren BOLSA- Avail SLIPPER- Honeys MAXI COLAR- One Way (Bye Bye)

54 pensamentos sobre “Look do dia: Calça floral colorida

  1. Que lugar liiiiiindo!!!!!!!!!!
    Quero um aqui assim pra mim <33

    E não, não estou enjoada de só ter looks! Hahahaha. Eu A-D-O-R-O… Esse é o diferencial do teu blog até! 😀
    Mas post diferentes também serão muito bem vindos. :3

    Amei muito o look, não gosto de usar colorido em baixo por causa do meu corpitcho que não ajuda kkkk. Mas em ti ficou muito lindo!! Adorei!!
    E as fotos estão cada vez melhores!!! Amo!! Hahaha
    Beijos!!

    • Lindo né Ká!!!Aqui os parques ficam lindos essa época do ano, gosto muito de passear com a família, respirar ar puro, ver a natureza!!!!Hahahah…Não tem coisa melhor!!!!

      E adorei saber que não enjoou dos looks!!!!Como já estou acostumada com esse tipo de post, é difícil sair do tema!!!!Fico super insegura….Rssss…Coisas de Lilian!!!!

      Muito obrigada sempre pelos lindos comentários!!!Sempre que leio eu vibro!!!!!Hahahahha…

      Mil beijosssss lindona

  2. COMO não amar o Japão, gente????? ♥♥♥ Quero morar aí também! Que lugar lindo!!
    E não, não canso de ver só looks não! Principalmente looks lindos assim *-*
    E com certeza, o verão dá essa vontade de sair mais “colorida” mesmo! Verão, sol, cores, flores… Aqui no Brasil tá começando o inverno agora! hahahahahahahaha

    Seu look ficou muito lindo! A calça, principalmente. E a combinação inteira!! E que cabelo lindo Lih!!!!! Todo onduladinho e com aquelas voltinhas lindas nas pontas *-* Dá seu cabelo pra mim??? hahahahahaha!!

    Beijo!!

    • AHHHHH!!!VEM LOGO PASSEAR!!!!!!hahahahhahha…

      E que bom saber que ainda não enjoou dos looks!!!!
      Como só postei looks aqui no blog, fica tão difícil sair do tema!!!!Hahahah…Mais logo, logo crio coragem para abordar outros temas!!!!

      Muito obrigada sempre pelas lindas palavras!!Mais fofa que você não existe!!!!!
      E eu que quero seu cabelo pra mim!!!!Hahahahha…C
      Mil beijos

  3. Meninaaaa, adoro blogs só de looks estilo The blond salad e Betty, nós não enjoamos ok? hahah
    Que lugar linnndo, meu maior desafio na hora dos looks são os cenários. Você não sofre disso hahah. Tá linda como sempre!

    Beijooos ❤

  4. Lilian, por favor, pode fazer posts diferentes mas não pare com os looks!!! São uma inspiração e tanto, amo ficar vendo seus looks e tendo ideias legais para os meus hehehehehe… Eu sou louca com uma slipper dessas, mas nunca acho do meu tamanho =/ E que lugar MARAVILHOSO!!! fiquei encantada hehehehehe…

    • Ok Fê!!!!Hahahahha…Pode deixar que o foco do blog são os looks!!!!Amei saber que estão te inspirando!!!!Me deixa muito feliz abrir o blog e ver um comentário seu!!!Sempre uma fofaaa!!!Mil beijos

  5. Eu nem preciso dizer nada né ? Linda a calça, super usaria esse look. Sei que teu blog é sobre looks, mas tu podia fazer um tutorial de como deixa esse cabelo todo lindo assim, né ? *-* adorei o post, Lilian. :* Beijos

    • Obrigada Amanda linda!!!!!Eu estou querendo variar mais o conteúdo e algumas meninas estão perguntando sobre o cabelo rssss…Vou fazer sim um post sobre isso!!!Obrigada pela dica!!!!

      Ahhh!!!Já ia esquecendo!!!Assisti ontem seu vídeo com seu namorado!!!!Adorei!!!Beijos

      • Magina, eu vou ADORAR saber como arruma esse cabelo lindo *0* estou criando coragem pra fazer uma franja no estilo da tua tb, sabe ? 🙂 ja ate fiz um post aqui no blog falando sobre isso.

        Ah, assistiu ? *-* ele é um palhaço, ahahaha que bom que gostou. Beijos

  6. Aqui perto da minha casa tem um cemitério que chama Parque das flores, hahaha. Que calça linda é essa? Nossa senhora, apaixonei na sua calça.

  7. Que lugar MARAVILHOSO *——* tô encantada eu quero conhecer pessoalmente um dia *o* e Lih por favor né! mas é nunca que eu vou me enjoar dos teus post de looks ♥ ainda mais você que já virou minha inspiração na hora de me vestir <3.
    eu achei lindo a produção..assim eu sou mais cores neutras e escuras eu definitivamente não sei usar roupas coloridas hahaha sou péssima confesso. Ahh tá tudo lindo…mas eu amei o casaquinho de tecido *—-*
    beijo grande ♥

    • Mais essa Marah é mesmo uma fofura minha genteeee!!!!Hahahaha…
      Está convidada a vir conhecer o Japão!!!!rssss…
      E muito obrigada pelas palavras!!!!Tão bom ler isso minha linda!!!!
      Um grande beijo

  8. Adoreii o look, vc fica muitissimo bem de preto, e essa calça floral tá bapho,alem de estar super em alta… esse seu slipper esta uma graça…amei suas fotos estao todas lindas!!
    beijos amore!!

  9. Ficou muito perfeito o look e o lugar deixou as fotos maravilhosas! Fiquei apaixonada, haha!
    Visitem o meu blog: beautifuliz.wordpress.com
    Beeiijos!

Deixe um comentário

