Look de domingo: Vestido coral e chapéu panamá

Oi pessoal!!!!Tudo bem com vocês???Como passaram o fim de semana???Eu espero sinceramente que bem, que tenham aproveitado bastante.O meu foi super tranquilo, curti muito minha família, passeamos, mais aproveitamos para descansar também, e vocês o que fizeram de bom????Me contem!!!!Rsss…

Domingo fomos passear em um parque lindo que tem por aqui (sim, outro!!!hahahaha…) nós amamos passeios ao ar livre, porque amamos a natureza e as crianças adoram respirar ar puro…Nesse dia aproveitei a paisagem para fotografar mais esse look para vocês!!!Vamos conferir???

Imagem

As peças escolhidas para esse lindo dia de sol foram, vestido longo coral e super fresquinho da FOREVER 21, minha camisa jeans de nózinho (que vocês já viram por aqui antes em outros looks) da HONEYS, brincos e pulseirinhas, bolsa nude da GAP, sandália de salto anabela nude da AVAIL e meu queridinho chapéu panamá da ANAP.

Imagem

Imagem

Finalmente está esquentando por aqui e posso usar roupas mais leves …

Imagem

Imagem

Marido conseguiu me fotografar fazendo arte…Hahahaha…

Imagem

Seguem mais fotos do look agora sem a camisa para ver melhor os detalhes do vestido.Eu sinceramente prefiro ele assim, sem a camisa por cima, mais ainda não estava tão quente para usar assim.

Imagem

Imagem

Imagem

Segue agora umas fotos do Sogo Parque, ele fica localizado aqui na minha cidade.

Imagem

Imagem

Esse prédio de vidro é um museu que tem no meio do parque.

Imagem

Os japoneses cuidam muito bem de todos os locais, aqui é tudo sempre muito limpo, isso é uma das coisas que gosto aqui no Japão.

Imagem

Imagem

Bom meus queridos, por hoje é isso!!!!Essas foram as fotos que tirei no domingo, eu espero muito que vocês tenham gostado!!!

Aproveito esse post para me desculpar por ainda não ter respondido nenhuma das tags que me enviaram!!!!!Ultimamente ando muito atarefada e está difîcil atualizar o blog com a mesma frequência de antes.Aí sempre que venho quero postar algum dos looks que fotografei…rssss….Já tenho três acumulados!!!!Mais não esqueci das tags não, vou responder o quanto antes!!!!

Um grande beijo a todos e até o próximo post!!!!!

43 pensamentos sobre “Look de domingo: Vestido coral e chapéu panamá

  1. Adorei tudo! O lugar, as cores e principal o look! haha
    Sua camisa é tão linda, estou em busca de uma! :3
    E eu gosto tanto de longos! Eles são frescos e não sobem com o vento! hahahaha

    Muito linda Lilian!

    Beijos! :3

  2. Devia usar mais longos, Lih! Primeira vez que te vejo num look assim e ficou MUITO linda!!!!! E que cor linda essa *-*
    Lindo lindo lindo!! Minha foto preferida é a que você está de lado, mexendo nas folhas da árvore. Tão delicada ♥

    E aliás… esse Japão é um mundo a parte mesmo, né? Ainda vou morar aí um dia! É um sonho de lugar. Tudo tão lindo, limpo, bem cuidado! Coisa linda de se ver!! :’)

    Beijo, Lih!!

    • OHHHHHHH!!!!Mais que amor de comentário meu Deus!!!!!!!Hahahahha
      Que bom que gostou, sua opinião vale muito para mim!!!!!

      E verdade, alguns lugares daqui são um sonho de tão lindos!!!!!
      Mil beijos minha flor

  3. Lilian minha it girl linda divina maravilhosa! faz ja um tempo que nao entrava no seu blog por que eu estou mto atarefada esses dias, mas eu AMO demais entrar e ver seus looks super lindos!! e que lugar lindo esse! aposto qe ai no japão deve ter muito lugar bonito pra fotografar ne! adorei o look, a paisagem, voce! ta perfeito! ❤ Um super BEIJÃO!
    ps: ai qe inveja qe ai no japão ta calor e aqui no brasil ta um frio terrivel..kk RSRSR

  4. Que lindo esse longo!! Parece super confortável e fresquinho! E com a camisa jeans ficou ainda melhor! ♥♥
    Na verdade a combinação toda ficou muuuuuuuuito linda! Como sempre! haha

    E esse seu sorriso na última foto antes das fotos do parque tá MUITO contagiante!! *u*
    Adorei o post e as fotos! Lugar lindo!
    Bisous!

Deixe um comentário

