Meu primeiro vídeo para o YouTube- Especialmente para o Blog Nosso Espaço Jp

Oi pessoal!!!Tudo bem com vocês???Hoje venho com um post super especial!!!O blog Nosso Espaço Jp (http://nossoespacojp.blogspot.com) está completando seu primeiro aniversário, e eu fui convidada pela linda Nataly Maruiwa a participar do especial de 1 ano do cantinho dela.

Criei meu canal no youtube ontem e já postei meu primeiro vídeo!!!!

Vamos conferir???

Gente perdoem as falhas,(cortei minha cabeça no vídeo…hahahahaa), mais fiz com muito carinho.

Nataly!!!Muito obrigada pelo convite!!!Seu blog é lindo e você muito mais!!!!!

Parabéns e muito sucesso!!!!!

Beijos a todos e até os próximos posts!!!

Ps: Ah!!!Me conte por favor o que acharam!!!A opinião de vocês é muito importante para mim!!!!!

63 pensamentos sobre “Meu primeiro vídeo para o YouTube- Especialmente para o Blog Nosso Espaço Jp

  1. Eu poderia ficar aqui por horas e horas te ouvindo falar… mas seu video durou só 6 minutos 😦 . Parabens Lili pela iniciativa, seu video ficou lindo, assim como voce, te desejo muito sucesso, e desejo tambem que vc faça muitos e muitos videos para nós!!
    Um beijo amore, adorei te conhecer um pouco mais (apaixonei, haha)! ❤

    • Jú amore!!!!muito obrigada por assistir e dar sua opinião!!Você sabe que vale muito para mim!!!

      Sério que achou pouco???Eu achei que falei muito!!!hahaha…

      Ah!!Não vivo mais sem seus comentário aqui!!!FATO!!!Hahaha…
      Beijão minha linda

  2. hahahahah geeeeeeente que boneca! e não é só por foto! AMEI sua voz! Vem cá, vou te colocar como chaveiro na minha bolsa! HAHAHA que linda!
    Adorei o vídeo! Parabéns!
    Beijão!!

  3. Linda, linda, linda! Adorei o vídeo amiga, lembro q te pedi pra ensinar a enrolar o cabelo ha um tempo kkkkk. Sua voz e tão linda, tão doce^^ da vontade de te ouvir por horasssssss! Beijos minha amiga lindaaaa

    • Olha quem fala!!!Linda é você amiga!!!!!
      E claro que eu lembro!!!Você foi a primeira a falar sobre!!!!Hahahaha….
      Muito obrigada pela força!!!E vamos que vamos né!!!Quero ver mais vídeos seus também!!!!Beijão

  4. Ahh eu sou novata aqui mas já posso ouvir você!! =DDD E melhor ainda, falando sobre o seu cabelo, sempre impecável! Esperava q vc estivesse mais tímida pro primeiro vídeo, mas não, vc arrasou!! ;D

    Tenho uma dúvida! Qual o segredo pra esse cabelo lindo?? É a água do banho, os shampoos/produtos do jp? Tintura?
    Bjoo

    • Mikka sua queridaaaa!!!Que bom saber que assistiu!!!!Fiquei muito feliz!!!!Sério que achou que eu não estava tímida???Hahahaha…Eu estava super travada, mais adorei gravar!!!!
      Meu cabelo não tem segredo nenhum!!!!
      Lavo todos os dias, passo uns creminhos e pinto sim!!!
      Vou fazer um post ou vídeo falando sobre se interessar…rsss…Beijos

  5. OMG lilian!!! achei qe seria impossivel vce conseguir ser mais fofa do que ja é.. mas em video voce se superou! Minha LINDA te adoro demais!! ❤ amei amei amei amei faz mais videos qe eu vou adorar assistir!! vce faz babyliss igual eu faço de apertar o ganchinho e coloca o cacho dentro, geralmente outras meninas enrolam a mecha em volta do babyliis sem apertar o ganchinho, mas assim desse jeito é bem mais facil! adorei o videoo! nao tem como não se apaixonar por voce! é serio! Um super BEIJO
    LINDA LINDA LINDA! *—————-*

    • Mais é muito linda mesmo essa minha amiga!!!!
      Muito obrigada por assistir e me contar o que achou!!!
      Fiquei feliz em saber que você gostou!!!!!Ah!!!!Te achei por lá e já estou inscrita!!!Posta logo um vídeo!!!Hahahahah…
      Beijinhos

  6. Olha, se eu não te conhecesse pessoalmente, diria que tu é uma boneca. rs Ficou liiiinda *-* e grava mais, tu te saiu super bem. Parabéns Lilian, muuuito sucesso no inicio de canal. E adorei saber como faz o teu cabelo *-*. ❤ Beijos

  7. Ameiiii o seu vídeo, afinal, eu fui umas das que queriam saber como vc enrolava seu cabelo!hahah
    Mas, vc não passa nada depois para fixar? o meu cabelo tbm é liso, e se faço babyliss, 30 minutos depois ele já perdeu o efeito 😦

    Beijos!!

    • Verdade né minha linda!!!!Hahahaha…
      Não passo não, normalmente as pessoas usam spray para fixar né, eu não!!!E dura o dia todo!!!
      Isso acontecia comigo também, depois que troquei o babyliss por um mais potente não tive mais esse problema.
      Beijos

  8. Adorei!!! Já me inscrevi e tudo, e quero mais!! hahaha.
    Sempre quis comprar um babyliss, mas nunca sei que tamanho, daí eu fico na dúvida e no fim esqueço de comprar!! kkkk. Mas vendo seu vídeo me deu vontade de sair correndo e comprar um! haha

    Tá de parabéns, Lih, diferente da maioria das blogueiras, você já começou SUPER bem!! Adorei o vídeo! Continue assim *u*

    E que voz mais fofa é essa, Lih? Ouvindo ela eu te achei ainda mais novinha!! (tá mentindo a idade pra gente que eu sei! u.u) hahaha.
    Quero mais vídeooooooos!!!
    Beijos!

    • Nossa!!!!Muito obrigada!!!!Na verdade eu estava super travada!!!Mais estou gostando dessa nova experiência!!!Hahaha…E que bom que está por lá também!!!
      E compra sim um babyliss!!!!!!hahaha…
      Beijos

Deixe um comentário

