Look do dia Especial de Dia das Mães

Oi meus amores!!!Tudo bem com vocês???

Eu estou muito bem e feliz em estar aqui com vocês hoje para desejar um lindo Feliz das mães a todas as mamães desse mundão!!!!!!

Para esse dia tão especial, venho hoje com participações mais do que especiais na minha vida.Minhas filhas e minha mamãe, que dormiu aqui em casa e topou participar tanto das fotos como do vídeo de hoje.Tivemos um dia de mulherzinha e foi muito divertido!!!!Eu espero muito que vocês gostem, pois fizemos tudo com muito carinho.Vamos lá então?

Imagem

Essa é a primeira vez que minhas meninas aparecem aqui no blog!!!!E eu estou super feliz por poder compartilhar algumas fotos mais pessoais aqui no blog.

Imagem

A mais velha se chama Sarah e a pequena Luna, assim como eu, elas amam esse universo da moda…Hahahaha…

Imagem

Imagem

Essas foram as fotos com minhas princesas, e agora seguem fotos com minha mamãe, minha magrelinha, parceira e amiga.

Imagem

O look todo que minha mãe está usando são peças que tirei do meu guarda-roupa, ela adorou!!!!Hahahaha….

Imagem

Imagem

Para ela optei por peças em tons de preto, camisa leve com estampa animal print, calça de vinil e nos pés sapatilhas.O que acharam do look da mamãe???

Imagem

Agora vamos conferir os detalhes do look que escolhi para esse dia tão especial?

Imagem

Eu amo azul royal, quando vi esse casaquinho super cool lá na Avail por um precinho super camarada tive que trazer para casa….Rsss…Para combinar com o casaquinho, escolhi uma calça soltinha e de tecido leve e fresquinho que achei lá na Honeys, ando amanda calças com estampas, ficam lindas e dão um toque super moderno e colorido ao visual.

Imagem

Imagem

Gente, eu estou amando fotografar no calor!!!!Vocês não tem noção do quanto é mil vezes melhor!!!Sofria tanto para fazer os looks de inverno e agora é só alegria, o difícil é só escolher as fotos, porque meu marido tira milhares….Hahahaha…

Imagem

Imagem

Bom pessoal, esse foram os looks de hoje, eu espero muito que vocês tenham gostado, amei fotografar com as pessoas que mais amo nesse mundo.

Um grande beijo e até os próximos posts!!!

Anúncios

61 pensamentos sobre “Look do dia Especial de Dia das Mães

  1. Antes de mais nada, Feliz Dia Das Mães, Lih!!!!

    Toda vez que vejo alguma foto das suas filhas só me vem à cabeça :: quanta fofuuuuuuuuuuura!! *aperta*
    Tão lindas, gente! Sorte sua que elas também são apaixonadas por moda, né? hahaha.

    Simplesmente lindo o look!! Essa jaqueta azul é muito linda!! Quero uma!! hahaha
    E o lokk da sua mãe ficou uma graça, adorei muito também!
    E não pude deixar de reparar, vocês são MUITO parecidas!! É uma Lilian mais velha! haha
    Adorei, beeeijos!

  2. Parabéns pelo seu dia ! Adorei o post, as fotos, tudo ! Tenha um ótimo dia com suas filhinha, sua mãe e toda a sua linda família *-*

  3. Parabens Lilian….Suas filhas são muito lindas e fofas(risos)..E sua mamãe então muito linda…Um grande beijo e Feliz Dia das Mães!!

  4. Own amiga, já tinha dito, mas volto a dizer: que princesinha lindas vocÊ tem^^ São muiiito fofa e mega estilosas assim como a mamãe delas!

    E sua mãe é linda e tão jovem! Parabéns pra vcs duas…tenham um feliz dia das mães, que Deus possa abençoar abundantemente a vida de vocês, dia após dia!!!

    E os look’s? Amei o das 4, sério mesmoo, todas super lindas e estilosas *-*

    Beijão!

  5. Você como sempre arrasou no look né Lilian?? Agora sua mãe é uma fofura, adorei ela no vídeo hehehe… Meu deus, e q coicinhas mais lindas seus filhas!!! Todas fofas e estilosas, a pequena Luna então?? hahahah Amei!!! Feliz dia das mães para você e para sua mãe!! 😉

  6. É muita fofura p/ um post só!! Oh meu Deus, que lindas. Parabéns pelas lindas filhas e mamãe, agora entendi porque vc é assim HAHAHA Beijos.

  7. Gente, que post MAIS lindo!!!!!!
    Você parece irmã mais velha delas nas primeiras fotos… Mas depois dá pra ver todo o carinho lindo entre vocês!!! PARABÉNS PELO SEU DIA, LIIIIIIIIIIIIH!!!!!!!!!!!!!!
    e sua mãe é linda!!! oun…
    adorei essas tuas fotos mais “pessoais” ♥♥♥

  8. É até engraçado ver q vc é mãe de uma mocinha dessas! Parecem até irmãs! rsrsrsrs
    E essa sainha de tutu da caçulinha? Que amor!!
    Parabénss linda! Beijocas!

  9. As quatro super estilosas!!
    Suas filhas são muito fofas Lilian!! (matei minha curiosidade aqui hahaha)
    Adorei você ter escolhido o look da sua mãe rs, ela ficou linda!

    Feliz dia das mães atrasadinho :s
    Beijos,
    Ana Carol.
    Nk Cherry

  10. Me apaixonei pelas suas filhas… como elas sao lindas Lili!
    Eu nem preciso falar que suas fotos ficaram lindas, né… as suas fotos com sua mamis estao de mais… Parabens pela familia linda, e mesmo que atrasado, quero te desejar um Feliz dia das Mãe (porque dia das mães é todo dia).
    Um beijo enormee amore!!
    Amei, amei amei…. ❤

  11. Nem dá pra acreditar que você tem duas filhas, com essa carinha de 16 anos…rs* Suas filhas são verdadeiras princesas, muiiito lindas 🙂 Nossa vc arrasou nos looks, a mamãe está deslumbrante e vc nem se fala…Que casaquinho é esse hein, eu amoooooo azul tb 🙂 Bjs linda seu blog tá cada dia melhor 🙂

  12. Oi Lilian! lindo o seu blog, você, suas filhas, sua mãe… tudo! Rs… Você está de parabéns! Tão linda e já tem duas filhas! Quando eu crescer já quero ser estilosa igual a você, rs…
    Obrigada por aparecer lá no blog!
    Bjs!

  13. Oi linda! Seu blog é tudo de bom! Não imaginava que vc tinha 2 meninas..que coisa..tenho 33 e ainda não tenho nenhum…Outra coisa, vc tem sorte de ter um marido que tira fotos tão bem…o meu tadinho…até tenta, mas se ele não me corta os braços me corta as pernas..isso quando não é minha cabeça que desaparece! rs..Beijos, família linda, blog lindo!
    (www.coisinhasdeluxo.wordpress.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s