Mais um vídeo para meu novo canal no YouTube

Depois de postar o look que usei no dia das mães, venho com um vídeo fresquinho para vocês!!!!Oba!!!!Nele mostro um pouco do que aconteceu nos bastidores das fotos de hoje.Eu espero muito que vocês gostem e por favor, me contem a opinião de vocês!!!

Lá sou totalmente nova, e não tenho muita experiência, mais estou adorando!!!

Se vocês também estão gostando de me ver por lá se inscrevam no canal para ajudar!!!

Um grande beijo a todos e até os próximos posts!!!

37 pensamentos sobre “Mais um vídeo para meu novo canal no YouTube

  1. EEEEEH, mais um vídeo!! *u*
    Ficou bem legal e dinâmico esse, gostei! 😀
    Eu nunca vou me acostumar com pessoas canhotas, minha mãe também é, e eu sempre penso que ela tá fazendo as coisas com a mão errada! ashuaushaushaushaush.
    Adorei o final, tu saindo toda diva e mandando beijos! hahaha. A-D-O-R-E-I! hahahahahaha
    Beijão! E continue com os vídeos! *u*

    • Oi minha linda!!!Estava com saudades de te ver por aqui e dos posts lá no seu blog!!!!
      E vi que se inscreveu no canal!!!Muito obrigada!!!!!
      Amei te ver por lá!!!Hahahaha…E sim, sou canhota!!!!!
      Sobre o vídeo, que bom que está gostando!!!!Hahahahaha…E você quando vai começar???rsss…
      Beijos minha flor

  2. Nossa, todas lindas!!! Parabéns pela família linda Lili! Já to seguindo o seu canal tb! A edição ficou muito boa tb!! Adorei a roupa q vc escolheu pra sua mama, rsrsrs
    Sabe q hj estava vendo o youtube e me dei conta de q vc é mto parecida com a Melodee Morita, menina? Linda igual! Sucesso pra vc! ;D

    • Mikka minha mais nova amiga virtual!!!!!Estou adorando trocar idéia contigo!!!!Hahahahha…Agora em praticamente todas as redes sociais né????Hahahaha…Adoro!!!!
      Obrigada por se inscrever!!!Me inscrevi no seu também!!!Quero vídeos!!!!!Hahahahaha…
      Sério que achou???Eu não conhecia ela, mais ela é uma bonecaaaaaa!!!!
      Beijinhos

      • Adoooroo tb!! =DDDDD
        Sabe q eu comecei a postar looks faz pouquinho tempo, mas eu to amando conhecer gente q gosta de moda tb?? Nossa, é tão terapêutico! Tá até me motivando em outras áreas da vida!

        Hahaa eu vi q vc se inscreveu, e pensei “ué… será q ela acha q eu vou fazer viideos?”… maginaa, eu sou mtoo travada até com gente q eu conheço… kkk Tirar fotos já é um exercicio árduo de desinibição, pq se é pra postar fotos não pode parecer tão travada né…
        Pra falar a verdade eu fiz um vídeo só, do meu namorido me maquiando no nosso aniversario de 9 ou 8 anos… ele falou igual a uma matraca imitando a Julia Petit e eu fiquei só rindo… kkkkk

        A Melodee acho q ficou famosinha no JP, acho q mais q a Asahi Sasaki q eh uma q eu amoooo demais…
        Mas ela é uma bonequinha mesmo, e juro, vc é tão bonequinha quanto ela! Continua fazendo videos q uma hora vai bombar! =DDD

        Bjoooooo (sorry, escrevi demóis… kkk)

      • Eu também comecei faz pouco tempo, em Janeiro!!!Mais estou amandooooo!!!Virou um vício para mim, sempre que tenho um tempinho estou na net agora!!!Rsss…Muito bom fazer novas amizades e conhecer pessoas com os mesmos interesses não é?
        Sim, achei que faria vídeos sim!!!!Quem sabe mais para frente seu pensamento não mude, eu também morro de vergonha e achei que nunca faria um, mais conforme a gente vai vivendo mais nesse mundo virtual, a cabeça vai mudando…Quero ver esse seu vídeo com o namorido pra hoje emmmm!!!!Hahahaha…

        Ahhh!!!Sério que achou isso???Muito obrigada Mikka linda!!!!!E quero ver você lá também!!!!Começa logo!!!Rssss…Beijão
        ps: e eu não achei que escreveu muito não!!!Quero mais!!!!!

    • Oi minha linda!!!
      Obrigada por me enviar esse link!!!
      Achei tão interessante!!!
      Li e vou guardar para reler sempre!!!!
      Está tudo explicadinho de um jeito simples e gostoso de ler!!!
      Um grande beijo

  3. Achei tão fofo 🙂 Tão lindo que até me emocionei…. Quando a gente vira mãe a gente dá mais valor ainda a nossa querida mãe, e fica tão sensível né?! bjs* Achei lindo sua atitude de fazer esse vídeo com sua mãe… Vcs xão lindas 🙂 Bjs e sucesso em todos os aspectos da sua vida 🙂

    • Ahhhhh!!!!Que lindaaaaa!!!!Muito obrigada!!!E é verdade, depois que a gente é mãe muita coisa muda, passamos a ver o mundo de outra forma e damos sim mais valor a nossa mãe!!!
      Ah!!!Obrigada por se inscrever no canal!!!!Me ajuda muito nesse comecinho!!!
      Beijos

  4. Pingback: Indicações de maio | Forever Petit

Deixe um comentário

