Vídeo novo no canal: Quatro jeitos diferentes de usar BANDANAS (headband)

Oi pessoal!!!Tudo bem com vocês???Hoje venho com mais um vídeo aqui no blog!!!!No vídeo de hoje estou ensinando quatro formas diferentes de usar bandanas, decidi fazer esse vídeo porque no post de looks pin-up a querida Mayara me pediu para fazer um post mostrando como colocar.

Eu espero sinceramente gostem!!!Fiz com muito carinho, me desculpe a voz, estava gripada e com o nariz congestionado….Rssss…

Assistam e me contem o que acharam!!!A opinião de vocês é muito importante para mim!!!

Um grande beijo e até os próximos posts!!!

45 pensamentos sobre “Vídeo novo no canal: Quatro jeitos diferentes de usar BANDANAS (headband)

  1. I ♥ bandana
    eu prefiro usar bandana como no último jeito…principalmente quando não tô com tempo pra arrumar o cabelo, haha
    Lih ~çua linda~ você tem talento pra coisa *-* tô amando assistir seus vídeos.
    beijão ❤

    • Ahhhhh!!!!Muito obrigada Marah sua fofa!!!*-*
      É muito bom ler isso!!!Pode não parecer,mais quanto aos vídeos ainda me sinto insegura,não sei se estou indo pelo caminho certo,mais você com seu comentário lindo me motiva a querer continuar!!!!❤ Obrigada novamente!!!Beijão❤

  2. Como pode ficar tão linda desse jeito?? Você fica muito fofa com bandana, super combina com você!
    Ameei o video Lili, esta linda linda!!

    Um beijo amore e contunia assim!!!!
    Ju

  3. Lilian! AMEI, ADOREI saber que vc tem um canal no Youtube, e o melhor ainda, agora sim te conheci pelo video! Você é muito linda, doce, simpática, seu cabelo é lindo, ai que fofura! “xonei” por vc! Sempre irei acessar seu canal e adorei as dicas de bandana, adoro esse acessório! Você vai ter muito sucesso com seu canal, tenho certeza! Parabéns lindaaaa! ❤

    • Muito obrigada lindona!!!!!Não sabe como me anima escrevendo essas coisas, ainda sou nova por lá, e ainda me sinto insegura!!!!
      Você sabe que desejo o mesmo para você, seu blog e seu canal!!!!
      Beijão e sucesso

      • De nada querida! E obrigada…penso em começar o meu vlog também, mas ainda não sei nada de edição de vídeo e nem tenho MAC, então fico prorrogando isso, porque sou um pouco perfeccionista rs…;*

  4. Quando eu tinha 16 anos eu colecionava bandanas, tinha de todas as cores que você possa imaginar UAHUAHAA doei todas porque peguei abuso de tanto que usava 😦 preciso comprar uma pra voltar a usar, tava querendo faz tempo… Amei o video ♥

  5. Ameeeeeeeeeiii! Vc realmente tem jeito pra vídeos! Amei a edição tb! hahaha
    Eu tenho tanta dificuldade em usar acessórios no cabelo! Nunca tive uma bandana! Eu penso no cabelo sempre depois do look, daí fica demais e eu sempre tiro… =p
    E vou falar de novo… eu fico vendo o vídeo hipnotizada com o seu cabelo… hi hi hi

    Espero que tenha melhorado da gripe Lili!
    Beijos e boa semana!!

    • Mikka sua fofa!!!!Muito obrigada por acompanhar esse meu comecinho de canal!!!!Estou adorando saber o que anda achando dessa minha loucura de gravar…Hahahahaha…
      Eu te entendo sobre acessórios no cabelo, comigo sempre acontece o mesmo!!!Mais ando na fase da bandana, já penso no look para usar com ela…Hahahaha…Logo passa…
      Obrigada, melhorei sim!!!!
      Ahh!!!E sobre o cabelo, estou pensando em pintar!!!Ou será que deixo ele assim mesmo???Não sei!!!Hahahah..Me ajudaaaa!!!!!Rsss
      Beijos e ótimo restinho de semana

      • Acho que é bom fazer umas loucurinhas!! Sair da zona de conforto faz vc descobrir novas oportunidades!! Eu te dou apoio total na iniciativa dos vídeos viuu?? Pq ficou bom mesmo!

        E sobre o cabelo… apoio tb!! Cabelo cresce!!! Eu digo isso pra todo mundo que pensa em mudar hahahaha E eh aquela coisa da zona de conforto que falei aí em cima… quem sabe? ;D
        Mas que cor vc tá pensando?? O que sei da minha pouca experiencia é que as vezes vc precisa adaptar a maquiagem e a roupa pra combinar melhor com a cor nova! Maquiagem salva tudo, vc pode ter a cara que quiser! hahahah
        Bjooo (vou comentar o outro post ahahah)

  6. Primeira vez que entro no teu blog. rs’ Andei fuçando e simplismete A-M-E-I tudo, os looks são lindos. hahah’ Tu tem bom gosto. 😀

Deixe um comentário

