Look de sábado: T-shirt e saia longa

Oi pessoal!!!Tudo bem com vocês???

Eu estou bem, aproveitei o fim de semana para descansar e foi ótimo!!!E vocês o que fizeram de bom???

Gente, sei que prometi variar mais o conteúdo do blog, mais não tem jeito, hahahahha, eu só consigo postar looks!!!!Comecei com os vídeos a pouco tempo, estou gostando de gravar, mais minha praia são mesmo os looks do meu dia a dia….Rssss….

Eu gostaria muito de obordar novos temas aqui no blog, mais como sempre postei somente looks, fico perdidinha tentando montar outro tipo de post…Hahahaha…Vou procurar falar de assuntos variados lá no meu canal no YouTube pode ser???Acho que será muito mais fácil para mim…Lá no canal quero abordar temas bem variados, mostrar um pouco da vida aqui no Japão, mostrar pontos turísticos, curiosidades, fazer resenhas, responder tags, dar dicas, mais claro que meu foco continuará sempre na moda.Ah!!Se vocês tiverem idéias, dicas e sugestões para os próximos vídeos serão muito bem-vindos ok!!!!

Bom, mais vamos conferir qual foi o look escolhido para sábado???

Imagem

O dia estava lindo!!!!!Agora sinto que o calor chegou de vez e para ficar!!!Obaaaa!!!!E o look escolhido para esse dia foi um t-shirt, saia longa de malha preta, maxi colar para dar um up no visu e rasteirinha nos pés…

Imagem

Imagem

Junto com as fotos do look seguem imagens do parque que escolhemos para esse dia.Lugar lindo e muito agradável!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom, o post de hoje foi rapidinho, mais eu espero muito que vocês tenham gostado!!Me contem o que acharam desse look, eu adoro saber a opinião de vocês!!!!

Um grande beijo e até o próximo post!!!

75 pensamentos sobre “Look de sábado: T-shirt e saia longa

  1. Oii amore, tudo bem??
    Que lugar incrivel Lili… eu sei que o post é sobre o look, que por sinal ta lindo, adoro a combinaçao saia e camiseta (voce arrasa sempre) mas eu fiquei encantada com esse lugar… as arvores pareces bonsai de tao perfeita que sao…

    Gostei muito desse post viu, e a sua idéia de falar um pouco do lugar onde voce mora muito me agrada =) (ja quero ir para o Japão, hahaha).
    Quanto a idéias para os videos vc pode fazer videos de compras, favoritos do mes…tem tanta coisa….e para comecar vc pode responder a Tag me conhecendo melhor, ou vivendo fora do Brasil, é so uma sugestao, viu!!

    Amore um beijo enormee!!!
    Adoroo vir aqui te visitar!!!

  2. Jú amore!!!!!
    Muito obrigada sempre!!!!
    Obrigada por me dar dicas de novos vídeos!!!!Hahahhaha…
    E que bom que gostou das fotos, esse parque realmente é uma graça, eu gosto dele justamente por ter essas árvores parecidas com bonsai…
    E eu adoro ir te visitar no seu cantinho!
    Beijão

  3. Adorei o look, o lugar, a paisagem, tudo!
    Como sugestão, eu fiz esses dias um post no blog, onde perguntei o que os leitores gostariam de ver e muitos pediram para falar sobre onde eu moro (maioria dos meus leitores são de outros estados), fotos, vídeos, pontos turísticos, pratos típicos. Acho que se você abordar um pouquinho destes itens seria muito legal, ainda mais no Japão, que tem uma cultura totalmente diferente da nossa e lugares maravilhosos!
    Comprinhas também, até pq no Japão tem muita coisa diferente né? Coisas que ne, tem aqui no Brasil!!!
    Espero ter ajudado 😉
    P.S.: Apaixonada pelo seu cabelo de princesa!!!
    Beijos Linda ;***

    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

  4. Como sempre, adorei. Sou louca por saia longa, fiz até um look com uma parecida que eu tenho, mas não consegui postar ainda. *-* rs’ ficou linda, e pelo jeito bem confortável, né ? Usaria com certeza! Beijos

  5. Oii Lilian!
    Gostei muito do look, mas devo confessar que me apaixonei pela bolsa/clutch!! O detalhe neon dela é lindo ❤
    Gosto muito dos seus posts, mas como você faz apenas um tipo de post às vezes fica difícil de postar (pelo menos não fica falando bobeiras como eu…), mas acho que combina bastante com o blog também falar de roupas e acessórios que você comprou ou até lojas legais por aí!
    Gostei muito da sua ideia para os videos, já me vejo querendo fazer um intercâmbio para o Japão! rs

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

  6. Ai Lilian seus posts são D+ 🙂 Faz a gente viajar por lugares lindos, tem uma leitura gostosa e ainda traz dicas maravilhosas de looks 🙂 Eu amoooo e não me canso de repetir! Você tá lindíssima, a produção ficou perfeita, eu consigo me colocar no lugar sabe…Fantástico* Bjs e sucessoooo linda 😉

  7. Já disse para você que quero me mudar para o japão ne?? hehehehe A cada foto que você coloca com essas paisagens lindas eu morro de vontade, mais ainda, de conhecer tudo ai!! Amei o look Li!!! Eu amo saia longa, mas como sou muiiiito baixinha fica estranho em mim, pelo menos eu ainda n consegui usar nenhuma!! Beijinhos 😉

  8. posso dizer que sou APAIXONADA pelo seu blog..por tantas coisas lindas que vc postaa..tanto de lugares.quanto a vc mesma..que atraves de fotos consegue mostrar seu carisma e serenidade..ameiii o lookkkkk..e as fotos nao preciso nem comentar amiga..um dia chega a sua elevação de pessoa que transparece no olhar que é total do bemm…beijaooo..estava com saudade de vim aqui..mas meu notebook estava com problema e acabei deixando de visitar todo mundo…pq nao tenho paciencia de mexer no celular hahahahaha..bjaummmm s2 s2 s2 e brigada pelas visitas sempree

    • Ahhhhh!!!!Tem gente querendo me fazer chorar!!!!!!Rssss….
      E você é uma pessoa iluminada!!!!!
      Muito obrigada sempre pelo carinho, você sabe wue sinto o mesmo né lindona!!!
      Conte sempre comigo!!!Beijão

  9. Acho que a coisa que eu mais falo aqui no teu blog é “linda!!!” auhauhauhauhauhauhau Mas como não fala, poxa??
    Outro look lindo!!
    E que parque lindo também! Ai ai, Japão ♥
    Aliás… sou super a favor de você abordar outros assuntos aqui no blog também! *-* ♥

    Beijo!!!

  10. Lilian seu look está ótimo e que lugar é esse? Que lugar lindo! Adorei tudo. Lili, você poderia fazer um post com fotos desses lugares maravilhosos que tem ai não é? E nos deixar babando ainda mais pelo Japão.
    Beijos, Liz

  11. Nossa, que cenário maravilhoso. Estou parada aqui há alguns minutos só admirando a beleza da paisagem. Você sabe mesmo escolher a locação das fotos 😀 .
    Adoro saias longas, pra quem é baixinha como nós, fica ainda mais legal.
    Beijo!

Deixe um comentário

