Respondendo a tag: 50 fatos sobre mim

Oi pessoal!!!Tudo bem com vocês???Hoje é dia de reponder tag aqui no blog!!!!Oba!!!!

Recebi essa tag maravilhosa do meu querido amigo e blogueiro Yago, do blog (http://tudofashionoficial.wordpress.com).Muito obrigada querido!!!!Vamos lá conferir então???

50 Fatos sobre mim:

1- Me chamo Lilian Takita

Imagem

2- Tenho 30 anos

3- Sou do signo de sagitário

4- Moro no Japão fazem 11 anos

5- Sou casada

Imagem

6- Tenho duas filhas lindas

Imagem

7- Sou baixinha (tenho 1,53 cm de altura)

8- Amo ler, mais ando completamente sem tempo :(

9- Viciada em seriados de todos os estilos, mais meu queridinho e favorito da vida é Gilmore Girls

10- Faço mil coisas ao mesmo tempo

11- Meu marido é também meu melhor amigo

Imagem

12- Eu odeio quem fala cutucando

13- Não parece, mais sou tímida

14- Sou muito agitada

15- Minha vida não teria a menor graça sem minhas filhas

16- Tenho dificuldade para falar não para as pessoas

17- Meu número da sorte é o 7

18- Estou amando gravar vídeos para o Youtube

19- Morro de pânico de rato

20- Fui uma criança reprimida, era a mais quietinha da turma

21- Eu como o tempo inteiro

22- Amo assistir cover no Youtube

23- Tenho mania de organização

24- Na adolescência eu usava óculos e aparelho nos dentes

25- Sou canhota

26- Já pintei o cabelo de várias cores diferentes

27- Eu corto meu próprio cabelo

28- Tomo coca-cola todos os dias

29- Amo o verão

30- Sou míope

31- Tenho memória seletiva, sempre apago coisas chatas que aconteceram e só lembro de coisas boas

32- Quando eu era criança sonhava em ser escritora e até escrevi um livro…Hahahahha…

33- Amo desenhar e pintar

34- Eu não falo palavrão

35- Nasci em uma pequena cidade no interior de Santa Catarina chamada Curitibanos

36- Teve uma época na minha adolescência que eu só usava roupas pretas

37- Dei meu primeiro beijo aos 14 anos

Imagem

38- Sou muito desastrada e pago muito mico por isso

39- Sonhava em ter uma casa na árvore…rss

40- Quando eu quero uma coisa não desisto até conseguir

41- Pareço ser sensível, mais nas dificuldades eu me supero

42- Defendo as pessoas que amo

43- Esse ano de 2013 está sendo um ano muito especial para mim

44- Já fiz capoeira

45- Eu não sei dançar

46- Quero fazer outras tatuagens

47- Queria ter mais tempo livre

48- Me considero uma pessoa de muita sorte

49- Já fui uma pessoa muito pessimista, mais hoje sou a pessoa mais otimista do mundo e isso melhorou muito minha vida

50- Amo meu blog e todos os amigos que fiz por aqui :)

Bom gente, esses foram os 50 fatos que escolhi, eu espero muito que vocês tenham gostado, adorei responder!!!!

Era para taguear 5 blogs, mais eu achei muito pouco escolher apenas 5 para taguear, então quero convidar a todas as minhas amigas blogueiras, que estão sempre por aqui me ajudando, me dando dicas e comentando a responder também…Quem for responder a tag, me avise aqui nos comentários que quero conferir as respostas de todas ok!!!!

Um grande beijo e até os próximos post

76 pensamentos sobre “Respondendo a tag: 50 fatos sobre mim

  1. Eu adorei as 50 coisas sobre você! E adorei mais ainda quando vi nossas semelhanças em alguns dos itens. E menina, 30 anos com carinha de 16/17 anos, hahaha. Podia contar segredo! 😉 hehe.
    Um beijo.

  2. Ei flor, vejo que você curte bastante meu blog, adoro o seu também viu!!! Seja sempre muito bem vinda no Vida de Pimenta!!!! Xeru

    • Mayume!!!!Essa memória seletiva não é boa assim não!!!!Eu quis dizer que apago coisas chatas, mais é tudo que eu considero chato mesmooooo!!!!Não só acontecimentos chatos, mais datas, nomes, matérias….Hahahahha…Terrível!!!!
      Beijão

    • Simmmmmm!!!!3.0 já!!!!Hahahahaha…
      Bom, o livro era um romance bem meia boca, rssss….Deveria ter guardado para ter como recordação, mais eu não guardo nada, deveria até ter escrito isso nos fatos…Hahahahah…Beijão

  3. As suas filhas são muito lindas e apaixonantes *-* Queria muuito essa memória seletiva, eu sou bem o contrário e fico pensando muito e muito nas coisas chatas. Essa tag tá bombando muito no youtube, to pensando em responder. Beijos 🙂

    • Oi lindona do meu core!!!!!Obrigada!!!!!Fico tão feliz quando falam das minhas pequenas!!!!*-*
      Acho que não expliquei direito essa memória seletiva, não é só acontecimentos chatos que eu apago, é tudo que eu considero chato também, hahaha…Horrível isso!!!Esqueço datas, palavras, nomes…
      Responde sim a tag!!!!!!Quero saber mais sobre você!!!E está bombando mesmo!!!!!!Beijão

  4. Fatos mtooo curiosos!!! adoreeeei conhecer mais vc Lili!! Essa da tattoo eu fiquei curiosa!!
    E como vc eliminou o pessimismo? Alguma dica??
    No começo super me identifiquei com a memoria seletiva, mas daí eu lembrei q eu apago é tudo mesmo! hhahahaha final de livro, final de filme, nomes, vish… coisas boas e ruins! Ah! e eu sou baixinha igual a vc! 1,54m! rsrsrs
    Bjoooo

    • Mikka minha flor!!!Saudade de você!!!!!Hahahahaha….
      A próxima tattoo que pretendo fazer será o kanji do nome da minha filha mais nova, (já tenho o Kanji do nome da mais velha na perna).
      Sobre o pessimismo foi com o tempo mesmo, demorou muitos anos, passei a infância e adolescência sofrendo desse mal, nem eu sei ao certo quando isso mudou, mais acredito que foi depois que tive minhas filhas…Precisa ver, é incrível, hoje em dia eu acho que pra tudo tem um jeito…Hahahaha…
      E sobre a memória seletiva, acho que não me expressei direito, eu realmente esqueço tudo que considero chato…Eu não guardo palavras em japonês, eu esqueço nomes, lugares, datas…Nossa!!!Terrível!!!!
      E nós temos quase a mesma altura!!!!Ou a falta dela…Hahahahaha…Adorei saber!!!!
      Beijão

    • Obrigada Amanda linda!!!!!!
      Eu estava aqui pensando, poderíamos marcar de gravar um vídeo juntas algum dia desses né, moramos tão pertinho que é até um crime a gente não fazer algo juntas…rssss….
      Ahhh!!!E responde essa tag!!!Está bombando né?
      Beijão

    • Ahhhhh!!!Muito obrigada!!!!
      Ganhei o dia com esse comentário mais que lindo!!!!Rssss…
      Sério que seu pai é de Curi????Que mundo pequeno, acho incrível quando alguém fala que é de lá, ou que conhece, porque Curitibanos é um ovo né?rsss
      E sim, ouvia muitooooossssss comentários e piadinhas!!!
      Beijão flor

  5. Temos fatos iguais, Lilian! *u*
    9- Viciada em seriados de todos os estilos, mais meu queridinho e favorito da vida é Gilmore Girls
    27- Eu corto meu próprio cabelo
    34- Eu não falo palavrão
    45- Eu não sei dançar

    E eu não me conformo que você tem 30 anos! Como assim? Por favor, conte o seu segredo para humanidade! hahaha

    Beijos!

    • Jura Bia????
      Seu seriado favorito também é Gilmore Girls????Gente, a maioria das pessoas que eu conheço acham chato por ter muitos diálogos difíceis, mais eu amo ele justamente por isso, acho Amy Sherman Palladino genial, amava ver a relação da Lorelai e Rory…Na verdade tudo me encantava e eu fiquei orfã quando terminou…
      Adorei saber nossas semelhanças em alguns fatos!!!!
      Beijinhos

  6. Amei 1000 x!
    Lili, fiquei imaginando você toda gotica, hahahaha!!

    Acho a coisa mais linda do mundo um casal assim, adorei ler suas respostas, saber um pouquinho mais de você te acho incrivel, você sabe, sou sua super fâ!

    As fotos estao incriveis, suas filhas são lindas!

    Um beijo enorme amore!!

    E feliz dia dos enamorados pra vc e para seu amore <3!!

    • Oi minha lindona!!!!!
      Hahahhaa…Já imaginou eu com um guarda-roupa recheado de roupas pretas???Hahahaha…Essa era a Lilian com seu 13, 14 anos
      Obrigada sempre pelo carinho amore, você sabe que também sinto o mesmo por ti né!!!!
      Sou fã do seu trabalho…
      Beijão e Feliz dia dos namorados!!
      Já vou colocar o post no ar

  7. Não acrediiiiiiito que você tem 30 anos e dois filhos, tá brincando né?!!
    Adooorei o blog, adooorei os loooks do dia dos namorados (ali em cima) mas essa de 30 anos realmente fiquei CHOCADA! Eu daria uns 21 22 tranquilo!! hahaha
    Vou voltar sempre que possível!!

  8. Que bacana que respondei essa tag, acho ela super bacana! A gente sempre gosta de saber mais um pouquinho das blogueiras que a gente acompanha! Ah, tbm amo o verão e tb tinha vontade de ter uma casa na árvore haha

    • Que bom que gostou Aline minha flor!!!!
      Responde ela também, vou adorar saber um pouquinho mais sobre você!!!!!
      Ahhh!!!E o verão é tudo de bom né!!!!
      Casa na árvore é o sonho de toda criança…Hahahaha
      Beijos lindona

  9. Lilian adorei saber mais coisas sobre você! Mesmo já lendo aqui e até te perguntado não creio que tem 3.0 haha. Suas filhas lembram umas bonecas, parecem com você ♥
    Ah e fiquei feliz em saber que escreveu um livro, haha adoro escrever e desenhar também. Pronto, tô louca pra responder essa tag tbm.
    beijão, Liz.

  10. Ahh sempre linda né… adorei os fatos…eu também adoro ver cover no Youtube, vou até fazer um Post sobre os meus preferidos!
    Adorei conhecer mais um pouquinho de você, Deus abençoe mais e mais e que este ano continue sendo maravilhoso!
    Bjim!

    • Sério que é mais baixinha???Rssss…
      Responde essa Tag!!!Vou amar saber um pouquinho mais sobre você Aline, tenho certeza que fatos muito interessantes para compartilhar 🙂
      Ah!!!Ainda estou te devendo meu endereço né!!!Quero receber uma cartinha!!!!Rsss
      Beijão

  11. Nossa não acredito que eu não tinha lido esse post ainda… Que LINDAAAA 🙂 Eu me identifiquei em vários tópicos (amo ler, mas não tenho muito tempo, viciada em seriados, meu esposo é meu melhor amigo, minha vida não tem graça sem minha bebê e muiiiitas outras coisitas mais) ameiii te conhecer mais flor* Agora perae né, tem minha idade, mas o rostinho de 16 anos esse eu não tenho… Várias rugas já…kkk . Vc é linda em todos os sentidos e merece tudoooo de BOM , desejo do fundo do coração muiiito SUCESSO em TODOS os aspectos da sua vida! Em breve responderei essa Tag também linda 🙂 Bjs no S2*

  12. ameiii conheçer um pouco mais sobre vc…vc pareçe ter 18 anos sabia?? uma bonequinha…
    não acredito q é de Curitibanos?? Sou de São Joaquim em SC, vc conheçe a Nádia Natsumi? Íamos direto pra Curitibanos, onde tinha concursos de Karaokê….
    tb adorooo ler, mas últimamente ando sem tempo..vc gosta de q tipo de livro?
    estou amando seu blog flor, cheio de coisinhas interessantes, looks lindosss…
    Parabéns , vc vai longe linda!! Que Deus ilumine sempre vc e sua família!!

    • Ahhh!!!Obrigada Susan sua querida!
      Você é de São Joaquim????Não acredito!!!Sim, eu conheço a Natsumi!Será que já nos conhecemos?Eu também ia nesses concursos de karaokê e ficava com a Natsumi algumas vezes!
      Eu amo todos os estilos, meus preferidos são de suspense e romance.E os seus?
      Muito obrigada!Fiquei muito feliz com seus comentários!Beijinhos

Deixe um comentário

