Especial Dia dos namorados: Cinco looks de verão

Oi pessoal!!!Tudo jóia???Eu estou muito bem e super animada com o post de hoje, é Dia dos namorados e eu não poderia deixar essa data tão linda passar em branco aqui no blog.Preparei um post especial para vocês!!!Fotografei cinco looks de verão para usar nessa data tão romântica, e o que me deixou ainda mais feliz, foi a participação especial do meu marido, eterno namorado e fotógrafo oficial do blog….rsssss….

Vamos conferir então???

Primeiro look: Balada

Imagem

Esse é um look para ser usado a noite, em uma baladinha ou barzinho.

Imagem

Imagem

Imagem

O que usamos: ELE- Pólo- LACOSTE Jeans- EDWIN Sapato- BEAR USA

EU- Vestido- ANAP Colar- CLARES Cinto, bolsa e sapato não lembro

Segundo look: Jantar

Imagem

Escolhi esse look também para ser usado a noite para um jantarzinho romântico.

Imagem

Imagem

O que usamos: Ele- Mesma roupa do primeiro look

EU- Vestido- AVAIL Bolsa- SHIMAMURA Sapato- não lembro

Terceiro look: Almoço

Imagem

Esse look é para ser usado para qualquer programa durante o dia, pode ser um almoço, um passeio, cinema…

Imagem

Imagem

O que usamos: ELE- Camiseta- UNIQLO Bermuda- NICOBOCO Tênis- DC Boné- YANKEES

EU- Colar- MEIRIRE Blusa- ONE WAY Sapato- AVAIL Short- GAIL FIT

Quarto look: Cinema

Imagem

Imagem

Esse é mais um look para ser usado para um programa descontraído durante o dia.

Imagem

O que usamos: Ele- Mesma roupa do terceiro look

EU- Blusinha- FOREVER 21 Calça- SHIMAMURA Slipper- HONEYS Colete- não lembro

Quinto look: Esse é para descontrair 

Imagem

Fizemos ese último look para descontrair o post…Hahahaha….

Imagem

Ficamos parecendo dois adolescentes…

Imagem

Imagem

O que usamos: ELE- Camiseta- UNIQLO Bermuda- EDWIN Tênis- PUMA Camisa e boné- AVAIL

EU- Camiseta- Playboy Short- GAIL FIT Camisa- AVAIL Tênis- ALL STAR

Bom pessoal, esses foram os looks e o post de hoje!

Eu espero muito que vocês tenham gostado, eu amei tirar essas fotos…

Me contem o que acharam!!!!

Um grande beijo e até os próximos posts

69 pensamentos sobre “Especial Dia dos namorados: Cinco looks de verão

  1. Ai que fofos vcs dois! E os looks também!

    Ameeei o ultimo look *-*
    Me lembra a minha época de começo de namoro, despreocupado, all star, short e camiseta… hehehe!

    beijo!

  2. Vocês dois são tão Angelina jolie e brad pitt ♥
    São perfeitos e passa para todos mundo o quantos são felizes juntos. E isso é o que realmente importa. Felicidades aos dois.
    E mais uma coisa Lilian, depois vou passa meu email pra vc me enviar essa bolsa, esse salto nude lindo. #Brincadeira
    Beijos,querida! *-*

    • Ahhhhh Yago amore!!!!Amo seus comentários!!!!!*-*
      Você faz meu astral ir lá nas alturas assim…Hahahahaha…
      Adorei a brincadeira!!!!!!Passo sim!!!!Vai ficar lindo de salto e bolsa nude!!!!Hahahahah…
      Beijos queridão

  3. Aiii que lindoooo vcs dois juntinhos s2 🙂 Ameiii todos os looks, mais que perfeitosss, ótimas inspirações* 🙂 HaHaHaHa achei o máximo vcs de adolescentes também 🙂 Post lindo, romântico, criativo e divertido 🙂 AMEIIIII

      • Que isso flor… Vc que é um doce! Sabe, é que eu tenho um carinho muiiito grande por vc, como se eu já te conhecesse antes… Engraçado né?! Além disso admiro muito seu trabalho como blogueira, sua linguagem … Há e seus looks maravilhosoooooosss, imperdíveis… Vídeos tops…Enfim tudoooo 🙂 Bjs minha amiga e sucesso cada vez mais pra vc*

      • Tati, eu sinto exatamente isso com você tasmbém!!!Parece que te conheço a anos, e nunca esqueço do dia em que entrei no seu blog pela primeira vez e deixei o comentário para você…Era sobre o nascimento da sua filha, o post estava lindo, tocante, exatamente como me senti quando tive minha primeira filha.Foi amor a primeira vista, e agora estamos aqui, cada dia mais próximas…Que maravilha!!!!

      • Aiii que lindooo S2. Não sabia que era você que tinha me deixado um recado lá naquela época*, pois é…. O Pai Celestial realmente é maravilhoso, coloca pessoas tão especiais na vida da gente e no momento certo tb 🙂 Tô tão FELIZ! BJS BJS BJS

      • Aiii que lindooo S2. Não sabia que era você que tinha me deixado um recado lá naquela época*, pois é…. O Pai Celestial realmente é maravilhoso, coloca pessoas tão especiais na vida da gente e no momento certo tb 🙂 Tô tão FELIZ! BJS BJS BJS

      • Hum… Acabei de relembrar amiga, eu li seu comentário denovo lá do nascimento da Alice, o seu comentário foi muiiito especial, foi o único tb, e eu fiqueiiii muiiito FELIZ naquele dia, esse comentário me fez tão bem… Fiquei feliz de encontrar uma blogueira tão simpática, que já tinha filhas tb, visitei o seu blog naquele dia e me identifiquei e não parei de visitar… É isso mesmo! Como DEUS é bom 🙂 Sou tão grata por isso! Bjinho flor 🙂

  4. Amei os looks!
    O sapato usado no 1º e 2º é lindo demais!! Gostei muito também do vestido floral, muito fofo!

    Agora, o último look e as fotos parecem tiradas de alguma revista teen! Gostei demais, o efeito na primeira foto ficou lindo *-*

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

  5. aahh que coisa mais liiiiiiiiiiinda essas fotos de vocês dois..sinto a sintonia boa daqui ♥ e você hein sempre surpreende, quando eu penso que não pode melhorar….
    gostei de tudo, tudo lindo, perfeito
    felicidade pro casal, beijo grande ♥

  6. Que coisa mais linda da vida, Lih!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥ Que saudades que eu tava daqui!!!
    PURO AMOR!
    Adoro esses posts. hihi

    Aliás, looks lindos como sempre!!! Adorei o look cinema. Parece tão confortável e lindo *-*
    mas o melhor de todos… o ÚLTIMO!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA LINDOS!!!!

    Beijos Lih!!!

    • Hahahahah….O último para rir um pouco!!!!
      Saudades que eu estava de te ver por aqui!!!!
      Sei que anda na correria agora, mais atualize sempre que der seu blog!!!
      Amo ler tudo que escreve minha linda!!!
      Beijão

  7. É muito amor!!

    Lili vcs formam um casal belissímo, as fotos ficaram lindas demais…amei todos os looks!
    Parabens amiga, que essa união dure eternamente!

    Um beijo enorme amore!

    Desculpa não ter vindo antes, mas to muito sem tempo (0_0)

    • Oh!!!!Obrigada amore!!!!
      Que bom que gostou do post!!!
      Eu imagino, a vida anda super corrida para todos nós né!!!
      Hoje peguei o dia para responder os comentários e passar nos blogs que amo!!!
      Beijão

  8. HAHAHAHAHA o ultimo look tá demais!!
    Ficou engraçado, mas eu não vi problema nenhum em usar roupas assim!! rsrsrs Usaria com certezaaa!
    Casalzinho fofo!! Mto amor!!!
    Bjoooooo

Deixe um comentário

