Vídeo novo no canal com a TAG CURIOSIDADES

Oi pessoal, tudo bem com vocês???

Eu estou muito bem e animada porque consegui gravar mais um vídeo para vocês!!!!Rsss…

O vídeo de hoje é mais uma tag com perguntinhas pessoais, essa Tag se chama CURIOSIDADES e é super rapidinha porque são somente 12 perguntinhas.

Vamos conferir???


Essa é a primeira vez que respondo uma tag em vídeo, fui tagueada pela lindona Thais Vaz, para quem quiser conhecer essa fofura, vou deixar o link do canal dela aqui :

http://www.youtube.com/channel/UCHpNC…

Gente, eu adorei responder a tag, se vocês assistiram e gostaram, eu convido vocês a responderem também!!!!!

Um grande beijo e até os próximos posts!!!!

45 pensamentos sobre “Vídeo novo no canal com a TAG CURIOSIDADES

  1. Amoooree, eu to amandoo seus videos *-*… é muita meiguice em uma pessoa só =)!!!

    Respondendo sua pergunta: Eu adoroo videos de tags, acho que com eles ficamos mais póximas/intima das pessoas que gostamos e tal!!

    Amore um beijão pra ti e muuuuiiitoo sucesso!!!

      • Lili………eu morro de vergonha amiga, sou extremamente timida, chega a ser ridiculo, hahahahaha!!

        Mas eu vou pensar com muito carinho e se eu criar coragem eu faço sim!!

        Beijos amore!!

      • Ju amore, eu também sou tímida!!!Toda vez que gravo até ficar mais ou menos natural demora um tempo, eu confesso que gravo mil vezes hahahaha…
        Mais pensa sim com carinho nisso!!!Vejo pela maneira que escreve no seu blog, que leva muito jeito para coisa, rssss…
        Eu vou adorar assitir seus vídeos*-*
        Beijão

    • Devanir sua linda!!!!Muito obrigada por assistir e comentar!!!Confesso que morro de vergonha quando alguém que me conhece pessoalmente assiste, mais vindo de você, que é sempre tão sincera me deixou muito feliz!!!!Você é um anjo!!!Ano que vem já estamos (Sá e eu) muito tristes que não a teremos mais como tutora…Beijão

      • Imagina, ficou um charme o seu vídeo e qostaria de ver mais, eu amei!!! Obrigada pelo carinho de sempre!! Sentirei também muita falta de vocês!! Sabem que moram no meu coração!💓💓💓💓🎉🌻🌻Sucesso!!😘😘

    • Obrigada por assitir Mah!!!!
      Que bom que gostou!!!!
      Grava também!!!!Vou adorar te ver por lá, eu também morro de vergonha, mais é bom para ajudar a divulgar o blog!!!!E depois que começar a gravar, vai viciar…rssss…Beijão

  2. Gosto muito dos seus videos!
    Achei legal você gostar de ficar com a família. Eu também gosto muito.
    Seu cabelo é super lindo.. preciso hidratar o meu com mais frequência!
    Nem parece que você é nervosa e agitada.
    Beijos! *-*

  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    “O que te irrita?” “Mentira, falsidade e… Gente lerda!” auhauhauahuah E você dizendo que é estressada? Duvido!! Você parece tão calma com tudo e todos ♥ auhauhua Mas confesso que também me irrito um pouco com gente lerda. Na verdade: lerda e sonsa. Me dá agonia xD auhauhauahu

    Adorei o vídeo Lih!!!!!

    • Hahahahha…Ri alto agora!!!!
      Eu não deveria ter falado, mais tenho que ser sincera sempre né…rssss
      E todos falam que pareço ser calma, tranquila, super zen…Mais sou meio estressadinha as vezes…Hahahaha

      Obrigada por ter assistido!!!
      Sua opinião significa muito para mim!!
      Beijão

  4. Minha blogueira prediletaaaa \o/ 🙂 Olha que eu sigo muiiiitas hein, e as famosas tb… Mas nenhuma tem essa doçura que você tem, essa meiguice natural… Esse rostinho lindo, e um bom gosto incrível… Me identifico muiiito com você! E estou muiiito FELIZ que nossa amizade está crescendo 🙂 EBAAAAA 🙂
    Já assisti duas vezes esse vídeo, ficou TOP! Comentei primeiro lá no youtube*
    Estarei sempre te acompanhando… #SUPERFÃ rs
    BJS BJS BJS BJS e mais BJS BJS BJS BJS nas princesinhas*

Deixe um comentário

