Passeio pelas lojas que mais gosto em Nagoya (Sakae) fotos e vídeo

Oi pessoal, tudo bem com vocês???Eu estou muito bem, mais um pouco frustrada por não estar conseguindo postar com a mesma frequência de antes.Ando super atarefada, mil coisas para fazer e pouco tempo livre…Que triste!!!!Ando cheia de idéias novas, tanto para post quanto para vídeos, mais falta tempo.Eu estou recebendo muitos pedidos e dicas para novos vídeos lá no canal e estou anotando todas, vou fazer TODOS os vídeos pedidos, se vocês quiserem que eu faça algum vídeo também podem me falar aqui nos comentários, que estou anotando tudo e vou fazendo aos pouquinhos, ok!

Vamos ao post de hoje então?

Nesse vídeo de hoje mostro o look que escolhi para esse dia e também filmamos um pouquinho de alguns restaurantes e lojinhas que encontramos lá em Sakae.Não conseguimos filmar dentro de todos os estabelecimentos, mais filmamos um pouquinho das minhas lojas preferidas de lá, que são H&M, Bershka e Zara.Eu espero muito que vocês gostem e aproveitem o vídeo!

Segue agora algumas fotos que tiramos por lá.

Imagem

A primeira loja que fomos foi a H&M, eu gosto muito das roupas e dos precinhos super camaradas.Não conseguimos fotografar o primeiro piso, que é onde estão as roupas mais legais e também onde estão as sessões infantil e masculina.

Imagem

Vestidos super fresquinhos para o verão por apenas 700 yenes (algo em torno de 14,00 reais), também encontramos peças lindas por menos de 500 yenes (mais ou menos 10,00 reais) em qualquer sessão, enchi minha sacola com peças lindas para toda família.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na Bershka que fica localizada em frente a H&M, também encontrei peças e acessórios lindos por menos de 1,500 yenes (mais ou menos 30,00 reais), vale super a pena ir lá conferir para quem mora aqui no Japão, e lá na Bershka também tem a sessão masculina com peças super lindas e baratas, os maridos, namorados, irmãos, amigos, tios, o que for, vão amar!Lá eu infelizmente não consegui fotografar, mais tem imagens da loja no vídeo!

Bom gente, depois de andar muito por lá fizemos uma pequena pausa para comer e optamos por comer no Gusto mesmo, rsss….Gusto é um restaurante que podemos encontrar em todo Japão, tem pessoas que odeiam, mais eu confesso que adoro, por ser rápido, barato e por ter um cardápio bem variado.Quando não queremos perder muito tempo, sempre optamos por um desses restaurantes de rede, como Saizeriya, Joyfull, Sukiya…Comigo não tem frescura não…Hahahaha…

Imagem

Imagem

Imagem

Bom pessoal, então esse foi o post de hoje.Eu espero muito que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais das lojinhas daqui do Japão.

Um grande beijo a todos e até os próximos posts!!!

49 pensamentos sobre “Passeio pelas lojas que mais gosto em Nagoya (Sakae) fotos e vídeo

  1. Liliaann!!! que saudade eu tava de comentar nos seus posts hehehe… Ultimamente não to conseguindo nem entrar direito na internet de tanta coisa hehehehe… AMEI sua blusa!!! linda d+++ e Serio, quero mtooo conhecer o Japão, estou ficando apaixonada hehehehe… Beijinhoss

  2. Oii Tchan! Acabei de ver o video:-) Ficou super bom!!!
    Nao sabia que tinha Bershka no Japao!!! Adoroo tbém;-)
    Faz um la no Jusco tbém p/ eu matar as saudades, hehe:-)
    Bjs

  3. Olá!!Eu sou Yoko do Dujour!!Vim para conhecer o seu site…Nossa!Vc é super linda e meiga….tão fofa!O video foi super divertido,o filmagem e o som ficaram perfeito!!Ameeeei!!Parabens!Vou visitar mais vezes.rs.bjs!!!

    • Oba!!!!Legal te ver por aqui Yoko sua linda!!!!!Você tem blog também????Se tiver me passa o link que eu quero ir conhecer!!!!Amo seus looks!!!!!!Beijão e volte sempre

      ps: Adorei conhecer você e a Mikka lá!!!! 🙂

      • Como eu não volto ao Japão faz mais de 5 anos,realmente bem interessante a matéria que vc postou.Tb nunca fui para a Aichi.Não sabia que as lojas de rede fast fashion estão dominando a cidade.Mto legal,parece uma avenida numa cidade europeia!O Gasto,já fui.rs
        Eu não tenho blog,eu sou uma professora de língua japonesa e trabalho numa associação Japonesa.Mas sempre amei vestir mais do que qquer coisa!!rsrs

        Eu tb adorei conhecer vcs lindas!!

      • Que legal saber que já morou aqui Yoko!!!Em que lugar do nihon???
        Acho o máximo todos os looks que posta por lá!!!Além de linda e estilosa, é também uma simpatia de pessoa!!!!Beijão

  4. Estou indo fazer intercâmbio no Japão e ficarei hospedada na sua casa #sonhando

    Amei o vídeo *-*
    Bem o que eu pedi para vc fazer tbm ❤
    Adorei o look que você escolheu, achei a sua blusinha nova linda demais!
    E essas lojas?! Quase surtei aqui D: Fora as máquinas de suco haha

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    • Oba!!!!!Hahahahaha…Se decidir, as portas da minha casa estarão abertas para você!!!!!:)
      Sim!!!!Eu anotei a dica e fiz!!!Se tiver mais idéias de vídeo é só falar, estou aceitando todas as dicas e pedidos!!!Hahahaha…
      Beijão

  5. Ameiii Li 🙂 Nossa fiquei imaginando indo com você nessas lojas… Comprando muitoooo HAHAHA. As lojas aí são maravilhosas, e tem um precinho ótimo hein… Bem que eu precisava de uma repaginada no visual e nada melhor do que uma amiga como você super fashion para ajudar… Mas tudo bem, mesmo de longe você já ajuda muiiito, me inspirando com os seus looks lindos, e por falar em look esse tá perfeito, com certeza eu usaria sim! Ameii a ideia de colocar uma blusinha justinha por debaixo dessa de malha, todo o conjunto ficou perfeito! Bjs linda e sucesso cada vez mais pra vc!!! Bjinhooo da Alice tb rs 🙂

    • Oi minha linda!!!!Desculpa a demora para responder!!!Ando super atarefada, mais eu amo quando entro aqui no blog e tem um recadinho seu!!!!Obrigada de coração por TUDO!!!!!!E você já é super estilosa!!!!!Nem precisa de dicas não…Hahahahah…Beijos minha flor

  6. Adorei muito o post! *.*

    As peças da H&M estão maravilhosas pelo que pude ver através das fotos!*.*
    E os preços então!
    Beijos, flor!

  7. Nossa Lilian! Arrasou adorei o video, ficou otimo, tudo lindo as lojas, o look, a ediçao do video ficou SHOW! arrasou como sempre!!! ❤ adorei as lojas do japão, mostra mais coisas legais que tem ai no japão *–*

  8. Que vídeo incrível!!!
    Gente, esse Japão é uma coisa muito perfeita. Ainda vou conhecer aí um dia! Lindo demais! Quanta coisa, quantas lojas e tudo bonito ♥

    Aliás.. look lindo!!!
    Um dos mais lindos que já te vi por aqui. Toda bonequinha!

    Beijo, Lih!

  9. Lili eu adoooro essas lojas, eu sou viciada na H&M (mas estou controlando meu consumismo, rsrsrs!) só que pra eu ir na Bershka e Zara eu tenho que ir ate Milão, aqui onde eu moro não tem =(!!
    Amei seu video, e seu look ficou muito fofo *-*… como sempre amei o post amore s2, rsrsrs!!

    Fiquei morrendo de vontade de comer essas delicias do cardapio, parece tudo muito saboroso =P!!

    Lili um beijo enorme amore!!

    • Oi Ju minha linda!!!Eu também estou controlando o consumismo!!!Agora só vou comprar realmente o necessário rsss…
      Fiquei feliz em saber que assistiu!!Estou devendo vídeos de lugares bonitos aqui do Japão, mais não esqueci não!!
      Beijão amore

  10. Lili se eu entro em uma dessas suas lojas favoritas, saio mais montada do que uma travesti a perigo dos Magiclins (ladrões).
    Você sempre arrasa em tudo o que faz, e isso ninguém aqui tem mais dúvidas. Adorei o seu look e as escolhas das peças na lojas. ótimas fotos e amei ler esse post bem gostoso. Um super beijo e se cuida, minha linda! ❤

  11. Eu vi meu nominho num comentário lá em cima! HHAHAHAAHA Tb adorei conhecer vcs duas lá!!!
    Nossa, faz tantos posts q não comento? Desculpa!! Eu não comento na hora q vejo (no celular) pq eu penso: “é especial, então preciso sentar no computador pra comentar direitinho”…. kkkk

    Aiii eu adorei esse post!! O engraçado eh q lojas como a Zara são iguaizinhas as daqui, então vc nem pensa que está vendo uma Zara japonesa! hahaha
    Menina, e esses preços??? Mto barato!!! Eu faria mta festa aí no Japão, meu deus!!!

    Beijinhos!

  12. ameiiiiii..moro em Toyota..é pertinho de Nagoya, adorooo ir lá…
    vc mora aqui do ladinho né??
    um dia se der, quero mto te conhecer pessoalmente….vc passa uma calma, uma pessoa mtooo querida!!!!

Deixe um comentário

