Dica de APP: DUJOUR

Oi pessoal tudo bem?Quanto tempo não atualizo, mil desculpas, me sinto super culpada quando fico muito tempo sem postar, mais aqui estou eu hoje trazendo minha primeira dica de app…Oba!!!
E o aplicativo que venho recomendar para vocês hoje é o Dujour, quem me segue lá no instagram já me viu falando dele e sabe que eu estou super viciada.

20130627-130224.jpg20130627-130205.jpg

O Dujour é bem parecido com o instagram, mais nele postamos somente fotos de looks, então se você é como eu, que ama postar os looks que usa no seu dia a dia está esperando o que para baixar esse app???

Ah!!Mais se você gosta somente de olhar os looks que as pessoas andam vestindo por aí, baixe também!!!!Você pode conferir os looks que as blogueiras top e famosas estão usando no momento, lá você pode encontrar as lindas Thassia Naves, Kitty Kills, Chata de Galocha, Camila Coelho…Entre tantas outras…

Agora vou deixar para vocês conferirem looks que postei por lá, mais são inéditos aqui no blog…

20130627-130255.jpg20130627-130319.jpg

20130627-130307.jpg20130627-130348.jpg

20130627-130335.jpg20130627-131148.jpg

20130627-131209.jpg20130627-131259.jpg

Então é isso meus amores, eu espero muito que vocês tenham gostado do post e da dica…

Um grande beijo e até os próximos posts!!!!!

40 pensamentos sobre “Dica de APP: DUJOUR

  1. Oiiie, me da uma ajudinha? hahahahah…

    Não consigo me cadastra nesse app, não consigo por meu email.

    você teve esse probleminha? do cursor não descer pra barra de email??

    beijooo

    • Oi linda!!!Desculpe a demora para responder!!!Você já conseguiu se cadastrar?
      Eu não tive esse problema, mais tenta deletar ele uma vez e baixar novamente, talvez resolva o problema!!!
      Beijão

  2. Acho esse app o maximo, mas ultimamente não to tendo muito tempo =(, mas adoroo conferir os looks do dias por lá, preciso voltar a postar lá tambem!

    BjO amore!!

Deixe um comentário

