TAG 15 perguntas FASHION (em vídeo)

Oi pessoal!!!Tudo bem?

Hoje venho rapidinho deixar mais um vídeo para vocês!!!

No vídeo de hoje venho responder outra TAG, quem me convidou a responder essa tag foi uma amiga que fiz aqui nesse mundinho da blogosfera que eu simplismente adoro, a linda e fofa Cíntia Leite (http://cintialeite.wordpress.com)

Vamos conferir o vídeo???

Eu convido vocês a responderem essa TAG também!!!

As perguntinhas estão lá no box de informações do vídeo ok!!!

Quem responder me avise nos comentários que vou correndo conferir!!!

Um grande beijo e até os próximos posts e vídeos!!!

40 pensamentos sobre “TAG 15 perguntas FASHION (em vídeo)

  1. Minha Li-linda (esse é seu apelido agora) rs. Como faço pra participar do teu blog? Será que é porque to no celular??? Beijoo florzinha!

    • Hahahaha…Linda é você!!!!!Amei o apelido carinhoso!!!!:)
      Na barra lateral tem a opção seguir o blog, é só clicar ali!!!!Se você estiver vendo o blog pelo iphone, a barra lateral vai para o final da página 😉
      Espero ter ajudado!!!Beijão florzinha

  2. Nossa amiga, realmente a gente é muito parecida! A gente tem um gosto muito parecido, até na questão fashion…haha. Eu tb não gostava de calça colorida e agora eu gosto… Também não estou usando as listras (até acho bonito nas outras pessoas, mas não é algo que eu quero ir correndo comprar, sabe? Até agora não tenho nada com listras). Gosto tb de chapéu, de touca, de tiara… Tudo o que vc mostrou eu simplesmente ameiii 🙂 Também acho legging indispensável… Ameiii o vídeo Li! Parabéns! Sucessoooo- 🙂

    • Jura amiga que até nas questões fashion temos os mesmos gostos???Que legal saber disso!!!
      Fiquei tão feliz que viu mais esse vídeo, amo saber o que você achou Tati, sua opinião significa muito para mim!!!Sucesso pra você também, porque você mais do que ninguém merece.

      • Se tem uma coisa que não precisam me lembrar é isso: “ver o seu blog e assistir seus vídeos”, sempre que tenho um tempinho estou dando uma espiadinha, e gosto de participar dando minha opinião, pois tudo o que é bom tem que ser dito! Saiba que a minha opinião é sincera e que não falo nada pra puxar o saco tá?! Você tá arrebentando simmmmm! Bjs minha amiga lindaaaa 🙂

  3. Sempre Linda!! Eu também não conseguia usar laranja, nem amarelo ou qualquer outra cor mais vibrante. Porém, comecei a usar. Primeiro, escolhi os tons mais claros dessas cores e harmonizava com outras peças neutras, depois fui usando tons mais fortes. Hoje, já consigo até misturar cores fortes numa produção legal, tenho até sapatos laranja, bolsa amarela, etc, e uso sem medo. Vale a pena tentar.
    Ah! Adorei o novo design do blog!!

    Beijo!!

    • Obrigada Ianna!!!Fiquei feliz com o comentário!!!Vou seguir seu conselho e me aventurar mais nessas cores 🙂 Eu até uso, mais as vezes fico com medo de arriscar muito e acabo optando pelo óbvio…rssss…
      Fiquei feliz que reparou que o blog está de cara nova!!!
      Beijão linda

  4. Adorei o vídeo Lilian ♥ muito amor! Adoro assistir seus videos, são lindinhos, a imagem e som de excelente qualidade e bem editadinhos, da pra ver que você faz com muita dedicação! E AMEI a tag, super fashion!! quero responde uma tag dessa também, achei super divertida! 😉 Beijos

  5. Não precisa nem dizer que fiquei impressionada quando vc disse ter uma filha de 10 anos…amei seu vídeo, temos muito em comum pelo que percebi com as respostas…já seguia você no Dujour, e agora que tenho um blog, seguindo você aqui também!^^ Parabéns pelo blog!!! ^^
    Beijos!!!

    • Oi linda!!!!Nossa, fiquei muito feliz em saber disso!!!
      Seja muito bem-vinda a esse mundinho da blogosfera!!!
      Vou ir conhecer seu blog e te procurar lá no Dujour!!!
      Boa sorte e muito sucesso!!!
      Vamos continuar mantendo contato!Beijão

  6. Vim de novo!!Hehe!
    Amei seu video e respostas.Tb não curti a tendencia de listra por o mesmo motivo seu.kkk Até que aqui em Sampa não vejo muitas mulheres “beetlejuice”,mas vejo um monte no Dujour!!kkk Espero sua próxima postagem.Bjs!!

  7. Eu amei esse video Lili, serio!! acho moda a sua cara, e quando você fala de moda tem tudo a ver!!!! Sou sua super #fã e me identifico muito com você e com seu blog, e me inspiro muuuiito nos seus looks hahaha #adoro

    Te desejo o melhor sempre Amore!!

    Um beijão!!

    • E eu fã do seu trabalho amore!!!Sempre quando leio um post seu sobre make, pode ser tutorial, dica, ou qualquer coisa relacionada a esse assunto fico impressionada com a qualidade, você nasceu para isso amiga!!!
      Também te desejo tudo de melhor sempre!!!
      Grande beijo

  8. Mto legal essa tag!!!! =D

    Haha, fui comentando enquanto via o video:
    – O shorts desfiado é MA-RA!!
    – Vish, essa touca vermelhinha ficou perfeita no look q vc tava usando!!
    – Em relação à moda das listras, eu experimentei uma calça e odiei, pq ela deixava minha perna gorda, kkkk daí nunca mais…

    Bjooo linda!!

Deixe um comentário

