Minha entrevista para revista Vida Todo Dia

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?

Hoje eu venho com uma notícia fresquinha e muito legal!Saiu uma matéria comigo na revista virtual Vida Todo Dia, eu quase não acreditei quando me convidaram para essa entrevista linda!A Larissa criadora da revista, foi um doce em todos os momentos, super cuidadosa e atenciosa.A entrevista ficou mais linda do que eu poderia imaginar!

05 Lilian Takita

Quem está na capa é a linda e maravilhosa Bianca Andrade, do blog Boca Rosa e dentro tem uma matéria linda com a diva, não deixem de conferir a revista toda, o conteúdo está bem variado, fácil e gostoso de ler!

Para ver a revista basta clicar na imagem da capa!Depois é só folhear as páginas clicando na seta que aparecerá ao lado, minha entrevista está na página 43.Eu espero que leiam e me contem o que acharam!

Imagem

Eu estou muito feliz!Quero muito agradecer  a Larissa pelo lindo convite!Vou deixar todos os contatos dela no final do post!

Muito obrigada a todos que continuam me acompanhando e me dando forças para continuar!

Um grande beijo e até mais!

Contatos Vida Todo Dia:

Facebook- https://www.facebook.com/vidatododia?fref=ts

Site da revista- http://www.revistatododia.com

Portal- http://vidatododia.com.br

78 pensamentos sobre “Minha entrevista para revista Vida Todo Dia

  1. Lili, eu fico tão feliz em ver que seu trabalho esta sendo reconhecido e que você esta recebendo de volta todo o carinho e dedicação que você da pra nós leitores!
    De verdade, eu desejo que tudo isso se multiplique na sua vida e que o mundo todo veja, conheça e reconheca a grande pessoa que você é!!!

    Parabéns amore, a matéria ficou linda!!!

    Um beijo enorme!!!!

    Ahhhh!! Antes que eu me esqueça de novo… Vi que você mudou o template do blog, achei que ficou incrível, eu amei!!!!

    • Ah Juju amore!Muito, muito, muito obrigada pelas palavras, nós que temos blog sabemos o quanto dá trabalho né, ter o trabalho reconhecido é sem dúvida uma grande conquista para nós.Eu estou apenas engatinhando, mais estou muito feliz!
      Obrigada sempre pelo carinho!Você sabe que desejo o mesmo para você amiga!
      O mais legal de ter um blog é ter encontrado amizades tão sinceras e verdadeiras como a que estamos construindo.
      Mil beijos e sucesso sempre

  2. Nossa Liih que incrivel! deve ser um máximo aparecer numa revista ne! ;D ADOREI! muito legal! muito sucesso pra vce! vce merece! ❤

  3. Parabéns, sua liiinda ❤
    Merece mesmo… eu mesma quando descobri tua idade e que tinha duas filhas, me admirei com tanta jovialidade e estilo! Que tu continue assim cada vez mais linda, bonequinha *-*

    Beijocas

      • Pra mim é uma honra que tu seja fã do meu trabalho!
        Eu que fico honrada com tuas visitas no meu blog *-*

        Super beijo!

  4. Parabéns Li! A matéria ficou realmente linda! Também concordo que o segredo da beleza advém do amor próprio, e da personalidade TB 🙂 Estou muiiiito Feliz por você! Vc está super requisitada, e não e’ por menos….. VC e’ super talentosa e alem disso e’ uma pessoa linda! Sucesso merecido! Bjs e tudo de bom!

    • Tati minha amiga mais que linda!Como sempre, nós com os mesmos pensamentos!É por isso que nos entendemos desde o começo né?
      Você não sabe como me anima ler seus comentários, sempre positivos, são comentários como os seus que me fazem querer continuar, seu post também me ajudou muito a refletir!Preciso me organizar para dar conta de tudo!Muito obrigada pelo carinho e amizade!Beijos

  5. Liliiiaaan!!! Primeiro de tudo, que saudades de vir aqui no seu blog!! Serio, esse tempo que fiquei sem computador foi péssimo hehehe… Ameiii a foto do layout, está linda d++++
    Que chic que você está agora hein amiga, dando entrevistas hehehehe… Parabéns viu? Você merece todo esse sucesso!!!

  6. Lilian, ficou incrível! Parabéns!
    É muito legal ver toda a sua dedicação para com a família e com o blog, conseguindo conciliar tudo isso e muito mais!
    E achei suuuuper importante vc dizer que uma mulher pra ser/estar bonita precisa se amar e ser feliz com o que tem… tem muita gente invertendo valores e esquecendo das coisas que realmente importam!

    Parabéns mais uma vez, de verdade 🙂

    beijão!

  7. Parabéns você merece tudo isso e muito mais porque é muito dedicada e seus looks são realmente muito inspiradores bjos atravesdosespelhos.wordpress.com

  8. Eu não sabia se chorava mais ou se sorria de felicidade, Só sei que de tanta emoção eu fiquei em saber sobre mais uma conquista sua, minha linda Lilian!
    Você está no passo do sucesso a cada dia, seu carinho e talento estão sendo cercado por muita gente querida e que quer o seu bem. Assim como eu quero o seu bem e o seu sucesso.
    Isso é um desabafa de fã, ta gente? Me deixa haha
    Te desejo tudo de bom e que você continue brilhando cada dia mais. AAAAAAAAAAH! Não se esqueça de mim no dia do tão sonhado tapete vermelho kkk
    Um super beijo! *-* ♥ Te adoro demais!!

    • Ahhhhh!!!Sempre tão amigo, tão gentil, tão querido!
      Você sabe que admiro muito seu trabalho, sua dedicação e carinho que tem pelo seu blog e seus leitores, então te ver aqui escrevendo isso para mim me deixa muito feliz e grata!
      Sou uma admiradora sua!Não só do seu trabalho, mais do Yago como pessoa!
      Um grande beijo meu amigo, você sabe que estarei aqui para o que precisar!

  9. Lilian,
    Conheci o seu blog, atraves do site da revista Vida todo dia, enquanto estava votando para o concurso de receitas de uma amiga.
    E logo que vi a descrição do seu blog, corri para conhecer e me apaixonei.
    Tambem sou mãe, tenho dois filhos, minha filha tem 14 anos e meu filho tem 10 anos.
    Adorei as suas dicas de looks, inclusive, porque você nos dá várias opções….
    Eu sempre fico em dúvida do que usar, porque apesar da idade(37 anos), tenho um espirito jovem, e acho que isso é o que conta. Mas, as vezes, tenho medo de pesar muito…rs…
    Bom, fiz questão de vir aqui, porque te achei uma pessoa super humilde, falo isso, porque tambem moro no Japao, e sei como sao as maiorias dos brasileiros aqui. Amei a sua visita no meu instagram! obrigada mesmo! São pessoas assim, como voce, que devemos seguir, e nos inspirar…..e não em pessoas arrogantes e fúteis, que só se interessam por marcas caras e status,e que não olham para baixo.

  10. Oi Fabi, (posso te chamar assim?)rs
    Nossa!Você não faz idéia do quanto fiquei feliz ao ler sua mensagem!
    Você foi tão doce nas palavras e eu me identifiquei tanto, porque acho que pensamos da mesma maneira sobre o assunto HUMILDADE!
    Muito obrigada mesmo por demonstrar esse carinho e respeito por mim e pelo trabalho aqui no blog sem ao menos me conhecer, são pessoas como você que quero continuar conhecendo nesse mundinho virtual, espero que possamos nos conhecer melhor 🙂
    Já estou seguindo seu blog para acompanhar seu trabalho e te conhecer cada dia mais!
    Ps: Li sua mensagem para meu marido e ele se encheu de orgulho!Muito obrigada novamente!
    Beijão e sucesso sempre

  11. Nãooooooooooooooo!! Não quero acreditar!! Você tem 30 ANOS e 2 FILHAS? Pô, tu tem cara de 20 aninhooos!! Qual teu segredo?? Ps: suas filhas são as mais fofas do mundooo!!
    Beijos linda! 😉

Deixe um comentário

