Comprinhas de cosméticos e roupas mais em conta

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?Eu estou um pouco sumida eu sei, me desculpem, como eu sempre falo a vida aqui é uma correria e as vezes eu não consigo me organizar e fazer tudo como eu realmente gostaria.Mais hoje estou aqui e muito feliz trazendo para vocês meu primeiro vídeo de comprinhas.Eu sempre gostei muito de assistir esse tipo de vídeo, por isso decidi gravar para vocês!Para esse primeiro vídeo, escolhi mostrar apenas produtos BBB (bom, bonito e barato) rsss…Eu espero muito que vocês gostem e assistam!Como eu sempre falo a opinião de vocês é muito importante para mim!

Ah!Prometo voltar ainda essa semana com um post muito legal de looks lindos para usar nesse verão.

Um grande beijo e até o próximo post!

34 pensamentos sobre “Comprinhas de cosméticos e roupas mais em conta

  1. linda suas comprinhas….aqui no Japão podemos nos vestir bem, gastando tão pouco né
    queria saber onde tem a loja Honneys?? ( assim q escreve..rs)
    na G.U eu tb tinha ido fazia um tempo, e nunca tinha achado nada de bom, mas últimamente ando indo direto, sempre encontro peças lindas…ah e vc puxou o aplicativo da G.,U ?? vc sabia q se vc puxar, dependendo da peça vc ganha desconto, só pelo fato de ter o aplicativo?? aquela camisetinha de caveira eu tb comprei, aí mostrei o aplicativo ficou por 390 ienes…
    adoreiii seu blog, vc é tão meiga e linda!!!!

    • Obrigada Susan sua linda!
      Estou adorando encontrar meninas aqui do Japão que gostam de moda assim como eu!
      Vi que me add no face e fiquei super contente, assim poderemos ter mais contato!
      A Honeys tem em vários lugares, é uma lojinha de departamento como a Avail, Uniqlo…Em Toyota deve ter também, aqui em Okazaki tem em vários lugares, você deve conhecer o Aeon (Jusco) daqui, lá tem uma só que bem pequena.Ah, lá no Laguna, em Gamagori também tem uma.
      Comigo aconteceu a mesma coisa,quando entrei na G.U a primeira vez não achei a menor graça, mais dessa última vez que fui fiquei impressionada com as peças lindas e baratinhas, não sabia do app, obrigada pela dica!Beijinhos

      • por aqui em Toyota nunca vi essa lojinha Honeys, mas vou ficar de olho..rsrs
        já disse, mas vou dizer de novo, estou amando seu blog, já está nos meus favoritos…
        amooo seus looks, tem p/ tdos os gostos!!
        Bjinhoo flor!!!

  2. Liliaaan!!! AMEI todas as suas compras hehehehe!! Quero muito aquele protetor do bioré e aquela tiarinha, acho que fica linda do jeito que você colocou. O video ficou otimo!!!

  3. Nossa, dá até raiva de tão barato!! rsrs
    Aqui no Brasil tudo está ficando muito muito caro, cada vez mais difícil encontrar barganhas desse tipo… Me arranja um canto pra dormir que eu vou morar aí! hahahaha
    Adorei todas as peças, ótimas mesmo pro verão!! Estou esperando looks com o shorts-saia!! Lindo!! E vc linda como sempre!!
    Beijinho!!

  4. Mikka sua linda!Fico toda boba quando vejo que tem recadinho seu aqui no blog!hahahah
    Adorooooo!!!
    E demorou, vem logo que te arrumo um quartinho aqui!kkkkkk
    Ah, já fiz look com ele e vai estar no próximo post 😉
    Beijos amiga

  5. Sou louca por vídeos de comprinhas!! *-*
    Adorei as suas compras! Adoro ver principalmente as roupas !
    Gostei muito das que comprou e fiquei impressionada com o preço :O. Ontem eu sai para fazer umas comprinhas de roupas e gastei muuuuuuuuito mais do que você e comprei beeem menos #xatiadars
    Essa estampa de chave está super em alta! Ontem eu vi em várias lojas, vestidos e blusinhas com chaves, acho muito fofa *-*

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    • Que bom que gostou Ana!
      Fiquei feliz em saber que assitiu!^^
      Sim, os precinhos são bem camaradas em algumas lojinhas!
      Faz um post mostrando as coisinhas que você comprou também!Eu adoro ver!
      Beijos linda

  6. Nossa Li, de todos os videos que eu assisto em outros canais, eu acho os videos de comprinhas os mais legais! HAHAHA Adorei que vce fez um! Amei as comprinhas, e achei elas bem em conta mesmo hein! Aqui na minha cidade é tudo caro! HAHAHA.. Adoro os seus videos!
    Um SUPER BEIJO Lilian! ❤

  7. Fiquei morrendo de lombriga como diz nossa amiga Paulinha Cavicchio, hahahahahah!!

    Lili, eu to passada com o valor das coisas aí, super em conta!
    De todas as lojinhas que você comprou acho que a unica que tem por aqui é a H&M, e mesmo assim é muito mais caro!

    Eu fiquei apaixonada pelo short (eu amo short) e o colar é muito fofo *-*!!
    Muito amor suas comprinhas Lili, adorei!!

    Beijos amore!!!

    • Essa Paulinha é mesmo um barato!Hahahaha

      Sim amiga, se pesquisar dá para encontrar muita coisa boa e baratinhas.Sério que aí H&M é mais caro?Achei que a loja tinha preços iguais em outros países, que pena!
      Obrigada por assistir Jú amore 🙂

      Beijo bem grandão

Deixe um comentário

