4 looks diferentes para o verão (fotos e vídeo)

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer 4 looks diferentes para usar e arrasar no verão.Quem me deu essa idéia de post foi a linda e querida Geisinha do blog (http://cantinhodageisinha.blogspot.jp), a Geisinha mora aqui no Japão como eu e nos conhecemos quando eu comecei a gravar vídeos para o Youtube, eu descobri o canal dela e me apaixonei.Vou deixar o link AQUI para para vocês conhecerem essa simpatia de pessoa que ela é.

Agora vamos conferir os looks de hoje?

Primeiro Look: 

Imagem

Para esse primeiro look apostei em uma blusinha amarela de tecido leve com um short saia bem larguinho, achei que essa combinação deixou o visual alegre e bem bonito.

ImagemImagem

E sim gente, eu escureci ainda mais os cabelos,rssss…Eu adoro mudar e não tenho medo de arriscar, se enjoar é só pintar novamente!

ImagemImagemImagem

Segundo look:

Imagem

Para esse segundo look escolhi uma t-shirt branca básica, com essa estampa linda de caveira, um short preto super coringa com um cinto fininho e nos pés um slipper com estampa animal print que estava encostado no meu armário já tem um tempinho.Gostaram?

ImagemImagem

Terceiro look:

Imagem

Bom, esse já é um look mais despojado, com boné, blusinha de malha super fresquinha, short jeans que eu super adoro e nos pés o bom e velho All star.Usariam assim?

ImagemImagem

Não reparem a minha cor (ou a falta dela) Hahahahaha.Sou muito branca eu sei!!!!Hahahaha

Imagem

Quarto look:

Imagem

Para o quarto e último look tirei um vestido super antigo do meu guarda-roupa, eu adoro esse vestido e uso muito no verão, para deixar minha cintura mais marcada apostei em um cinto no mesmo tom da estampa do vestido, o que vocês acharam?

ImagemImagem

Gravei também um vídeo mostrando os detalhes dos looks e onde as peças foram compradas, no vídeo mostro um look a mais que não deu para fotografar.

Estou adorando fazer vídeos assim de looks para o canal!Espero que vocês estejam gostando de assistir!

Me contem o que acharam dos looks nos comentários!Amo saber a opinião de vocês!

Um grande beijo e até os próximos posts

68 pensamentos sobre “4 looks diferentes para o verão (fotos e vídeo)

  1. To apaixonada no seu short saia, muito amor, alias todos os looks ficaram ”OTEMOS”!!!

    As combinaçoes que você fez ficaram perfeitas, e você parece uma boneca de tão linda que é =)!

    #amei

    beijos amore!!

  2. Um mais lindo que o outro!! Mas eu fiquei apaixonada na saia do primeiro look! Muitoo linda!
    Parabéns Lilian, seu blog está lindooo!
    Beijoos =D

  3. Adorei o post, porque onde eu moro é calor sempre!
    Os looks estão lindíssimos como sempre!! To apaixonada nesse shorts saia seu *-* Beijos.

  4. Bonecaaaa linda!
    Adorei todos os looks, um mais lindo que o outro! *-*
    adorei a blusinha “acting before thinking”, é a minha cara, haha

    Beijocas!

  5. Looks lindos, acho que usaria todos *-*
    Mas o meu preferido foi o segundo!

    Lilian, parabéns, os vídeos estão super fofos, e os looks bonitos e fáceis de montar com peças que costumamos ter no nosso armário (:

    beijão!

  6. Li eu vejo seus vídeos lá pelo Youtube para aumentar as curtidas tb…. Amoooo seus vídeos, sempre super bem editados, super caprichados… Maravilhosos!!! Esse tb arrasou! Looks lindos! Esse short saia ficou uma graça hein?! Vc sempre compõe looks lindíssimos… Vc tem muiiito bom gosto 🙂 Vc é minha inspiração… Bjs lindaaa

    • Nossa Beth amiga linda!Vindo de você que já é fera no mundinho do youtube me deixa extremamente feliz!Muito obrigada pelo carinho sempre, você sabe que estou sempre na torcida por você!Beijão amore

Deixe um comentário

