Top 5- PERFUMES

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?

Eu estou muito bem e feliz por estar hoje aqui trazendo para vocês mais um vídeo novo para o blog e canal.

Esse vídeo eu gravei rapidinho, mais eu espero muito que vocês gostem e me contem o que acharam.

Nele mostrei meus 5 perfumes preferidos e mais usados do momento que são:

1- Chloé

2- Daisy (Marc Jacobs)

3- J’adore (Dior)

4- Flora by Gucci – Gorgeous Gardenia (Gucci)

5- Jimmy Choo

E vocês, também amam perfumes?

Me falem nos comentários quais são os preferidos de vocês!Vou amar saber!

Um grande beijo e até os próximos posts

49 pensamentos sobre “Top 5- PERFUMES

  1. Adorei o top 5 !!!
    Legal q assim conhecemos mais dicas de perfumes.
    E q bonequinha vc é, seu turbante é lindo, depois q a Taci e a Nina usaram tds estão usando, amei amore bjin.

    • Oi linda!Obrigada!Que bom que gostou!
      Eu vi a Nina ensinando a fazer um turbante e amei a dica*-*
      Como não tinha material para fazer meu próprio turbante, usei um lenço antigo e gostei do resultado…rssss…
      Beijinhos

  2. Uau, quantoos Liiii!!
    Eu nunca fui de perfumes, mas aos pouquinhos estou mudando! hehehe
    O “meu” perfume eh o Funny da Moschino, adoro os cheirinhos cítricos!
    Estou experimentando vários agora, por causa da Sephora, que dá amostrinhas… experimento normalmente quando vou ficar em casa (vai que é fedido! hahahahaha) e anoto o que eu achei pra não esquecer! Mas o Funny ainda continua como predileto…
    Pra vc ter noção, eu comprei duas miniaturas dele em um site americano faz um booom tempo e ainda não terminei o primeiro frasquinho!! hahaha
    Tem um que a minha sogra tem que eh da Diesel que é maravilhoooso!! Mas não sei qual é!

    Adorei o video!! Se eu encontrar o Chloé em alguma loja eu vou lá cheirar você… hhahahahahha!! Beijo!!

    • Mikka minha querida!Mil desculpas pela demora para responder!
      Amei saber qual é o seu perfume preferido, esse eu não conheço, vou procurar por aqui para sentir o seu cheiro*-* Hahahaha…
      Nossa, eu amo perfumes!
      Obrigada por ter assistido!
      Beijão

  3. eu tb amooo perfumes.
    Mtos dos seus eu nunca senti, qdo for Nagoya vou ver os seus cheirinhos do momento!!
    o meu queridinho do momemto é o Miss Dior – Dior vc já sentiu o cheirinho dele??
    bjinho linda, ameiii o vídeo!!! Tenha uma ótima semana!! Mto iluminada e abençoada.

    • Thi lindona!Oba!Você por aqui*-* Hahaha
      Ahhhh o Miss Dior é uma delícia!!!Estou querendo muito ele também!
      Além de linda, você é também cheirosaaaaa!!!Amo!
      Beijinhos minha flor e desculpa a demora para responder

  4. Adorei seus favoritos, Lilian! *-*
    Tenho muita curiosidade em provar o da Chloé *-*
    Os meus favoritos são: Chance (Chanel), Armani Code, Flowerbomb (Viktor & Rolf), J’adore também *-* e Ck shock (Calvin Klein). São tantos que eu gosto e tantos que eu desejo *-* Acho que essa paixão por perfume eu herdei da minha mãe, já que ela me mostrou todos haha

    Beijos, Lilian!

  5. Amooo ver seus vídeos linda! Ando sumida mas não esqueço de vc nem da Rê… Estou sempre por dentro de tudo! Ameii conhecer seus perfumes, ainda não usei nenhum desses, mas parece todos maravilhosos, bjs no S2

  6. Ohh negaa, to muito de olho nesse da Jimmy Choo!!! Quero muito, deve ser uma delicia!
    Acredita que eu não gostei muito do Chloé? Achei muito fraquinho! hahaha Gosto daqueles mega fortes, sabe? hahahaha
    Mas adorei os seus queridinhos!
    Beijinhos, nega!

  7. Eu tb amo perfumes!!Eu sempre gosto dos perfumes comprados mais recentes!kkk Agora meu no.1 é o Daisy pois comprei recentemente.O segundo lugar é o Chance verde(chanel),pois comprei antes do Daisy…Talvez eu não sou fiel…kkk

Deixe um comentário

