Carinho recebido via correio- Beth Lazari

Oi pessoal!Que saudade de vocês!Tudo bem?Hoje venho compartilhar um momento muito especial, recebi uns presentinhos da linda e diva Beth Lazari do blog PODER FEMININO. Fiquei tão feliz que gravei um vídeo mostrando tudo para vocês!

Vamos conferir?

A Beth tem uma confecção maravilhosa onde ela vive, que é Águas de Lindóia e eu super recomendo para vocês!

Agora que recebi essas blusas, pude conferir a qualidade que elas tem e posso garantir um produto que além de ser lindo é também de qualidade, as blusas são super bem feitinhas e com um ótimo acabamento.Não deixem de visitar a Beth no blog, canal e facebook dela pois vocês não vão se arrepender!Ela é uma pessoa incrível e que merece ter todo seu trabalho reconhecido.

Imagem

Postei essa imagem das blusas que recebi no meu INSTAGRAM (segue aqui).

Um grande beijo a todos e até os próximos posts!

Contatos da Beth Lazari:
Canal- http://www.youtube.com/user/PoderFemininoBL
Blog- http://bethlazari.com
Facebook- https://www.facebook.com/poderfemininobybethlazari

37 pensamentos sobre “Carinho recebido via correio- Beth Lazari

  1. Nossa qta coisa linda flor… assim q esfriar faz look do dia pra gente!!!
    Com certeza esse carinho, é pq vc é uma pessoa maravilhosa, simples, meiga, carinhosa com suas leitoras, passa uma energia mto boa, passa tranquilidade…. e vc mereçe de mais flor!!! Mto lindinha, vc abrir com a gente..seus olhinhos até brilhavam…Tenha uma ótima semana, mto iluminada e abençoada!!!! bjinhosss

    • Ah!Susan sua querida!Ter te conhecido foi outro presente para mim, você que é uma linda, querida, simpática, fofa e tudo mais!Ainda vou te encontrar pessoalmente e vamos dar muitas risadas juntas!Beijão

  2. Olá, tudo bem?
    Vim aqui te dizer que você foi uma das primeiras pessoas a seguir o meu blog e me deixar recadinhos carinhosos e de incentivo.
    Eu por falta de tempo ainda não tinha visto se blog de cara nova e seus vídeos. Assisti hoje pela primeira vez e amei demais. Vc é um doce de pessoa, daquelas que da vontade de conhecer pessoalmente. Seu blog já é sucesso mas desejo ainda mais.Vou me inscrever no seu canal para não perder nenhum vídeo 😉
    Beijo!

  3. Como vi o vídeo no youtube corri aqui para ver a foto das blusas hahahahaha. Amei mesmo essa de tigre!! hahaha Beth está de parabéns com o trabalho dela, além do blog ser ótimo e muito bem feito, as blusas também parecem ser… Vocês duas são pessoas muito iluminadas… Beijos Li!!

  4. Lilian,
    Quando criei o meu blog, tambem fiz muitas amizades, e esse carinho não tem preço.
    É muito gratificante.
    Adorei as blusas que voce ganhou, e como eu amo detalhes, a segunda blusa
    me chamou a atençao.
    Parabens, e saiba que isso é merito da pessoa que voce é.

    bjs

  5. Oh minha linda fico tão feliz que você tenha gostado!!
    obrigada obrigada obriga obrigada por todos os elogios!!
    Você é um amor!!
    Como já te disse te admiro muito e vc é uma das amizades que fiz aqui nesse mundo da blogosfera que quero ter por toda a minha vida, e lógico assim que der vamos nos conhecer rsrs
    Um beijão amore!!

  6. Nossa ameiii as blusas tb Li!Lindas, minha predileta é a de tigre tb(onça sei lá rs). Vc merece todo esse carinho… Já fico imaginando os lindos looks que vc vai montar…. Tô doidinha pra ver…hehe *Bjs linda

  7. Oi minha amiga linda e querida.
    Eu demorei pra chegar mas cheguei heheh
    Nao acompanho muitos blogs, porque fico mais ligada no youtube. Mas claro que o seu jamais poderia deixar de acompanhar. Estou amando conhecer seu blog. Vc faz tudo com muita dedicacao e carinho. E agora nao vou perder mais nenhum poste hehe. Grande Beijo

    • Ahhhh!Tatá sua lindaaaaa!Que bom ter você aqui também, estou tão encantada com as amizades que fiz lá no canal e me deixa mais feliz saber que esse carinho só aumenta né amiga!Que essa amizade cresça cada dia mais!Beijão

  8. Nooossa, vi um vídeo da Rah Saldanha indicando teu blog. Menina, tudo que falam sobre ti é verdade!!!Mesmo só olhando vídeos dá pra perceber que tu é uma criatura muuuuuito doce, algo bem incomum nesse meio de vaidades e arrogâncias. Muito sucesso pra ti e que Deus te ilumine, grande beijo

Deixe um comentário

